Connect with us

MINHO Noticias

Capas dos jornais desportivos de Hoje 27/07/18

Desporto

Capas dos jornais desportivos de Hoje 27/07/18

 

Capas dos jornais desportivos de Hoje 27/07/18

Capas dos jornais desportivos de Hoje 27/07/18

Em destaque:

Sérgio Conceição tem levantado um pouco de polémica. O FC Porto não se costuma reger por essas normas. O que o Sérgio fez, na minha perspectiva, não é muito bonito. FC Porto é um clube que sempre resolveu os seus problemas internamente», sublinhou, citado pelo site da Rádio Renascença.

 

Sérgio está a ver o Benfica a reforçar-se bem. O Sporting ao contrário do que se perspectivava, não está tão mal. O FC Porto vê as coisas a andar para trás e o Sérgio quer um plantel forte», referiu Laureta.

Luis Filipe Vieira

Na visita Sport Newark e Benfica, onde foi recebido por milhares de adeptos entusiastas, o presidente dos encarnados deixou vincada mensagem de credibilidade :

 

Benfica de hoje é um clube moderno, organizado, responsável, sustentável, credível e preparado para continuar a vencer. É um clube que a todos, sem exceção, deve encher de orgulho. O Benfica de hoje é o clube mais rentável de Portugal, é o único clube que consegue que nove dos dez principais patrocinadores sejam multinacionais de referência; é o único clube que está em vias de recuperar os seus capitais próprios a 100 por cento; é o maior clube de Portugal em número de sócios e um dos três maiores do mundo; é o clube português que mais jogadores forneceu às seleções que disputaram o último Mundial; é a base da maioria das seleções jovens nacionais; é o clube que mais títulos conquistou nos últimos cinco anos; é um clube com uma estabilidade diretiva ímpar; é o clube que tem o melhor estádio do País, único capaz de receber finais da Champions ou de campeonatos europeus; é o clube que tem o melhor centro de formação e estágio do País, distinguido recentemente como melhor academia do mundo; é o único clube que enche os estádios portugueses na qualidade de visitante.»

 

«Por tudo isto que afirmo que não somos grandes, somos gigantes», realçou Luís Filipe Vieira.

 

Com esta  nova temporada prestes a ter início, ficou também o apelo à valorização do futebol português: «Torna-se exigível, a todos, mas todos, sem exceção, contribuírem para uma melhoria do ambiente no desporto português. O Benfica saberá honrar a sua história dando um contributo de serenidade e de paz ao futebol português.»

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this: