Montenegro criticado por momento ″descabido e desnecessário″ | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Montenegro criticado por momento ″descabido e desnecessário″

Noticias

Montenegro criticado por momento ″descabido e desnecessário″

O vice-presidente do PSD, Maló de Abreu, considera “descabido e desnecessário” o anúncio da candidatura de Luís Montenegro à presidência do partido.

“É politiquice e uma irresponsabilidade, numa altura em que há assuntos importantes do país para discutir e se aproximam três eleições”, afirmou, na manhã deste sábado, à entrada para o Conselho Estratégico Nacional, em Coimbra.

“Este discurso devia ter sido há um ano” – Álvaro Amaro

O presidente dos Autarcas Social-Democratas, Álvaro Amaro, mostra-se surpreendido com o anúncio de Luís Montenegro, entendendo que não é o momento para disputas internas.

“Ao ouvir aquele discurso, pensei que o tempo tivesse voltado para trás. Aquele discurso devia ter sido há um ano”, defende.

Para Álvaro Amaro, não há líderes partidários derrotados em sondagens e Rui Rio tem legitimidade democrática para ir a eleições. “Não faz sentido colocar o presidente do partido numa disputa interna a quatro meses de eleições”, aponta.

Álvaro Amaro falou na manhã deste sábado, à entrada do Conselho Estratégico Nacional do partido no Hotel D. Luís, em Coimbra.

Rui Rio entrou em silêncio no hotel, dizendo aos jornalistas que não ia prestar declarações.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Noticias

To Top
%d bloggers like this: