«Pepe chegou esta semana ao FC Porto e pode defrontar o Sporting» :: zerozero.pt

Num duelo entre equipas que procuram um futebol positivo, Costinha espera dificuldades. O técnico madeirense, para a receção ao Belenenses SAD, espera uma reação forte da sua formação, depois da derrota no Dragão. 

«O Belenenses é uma equipa que joga bem, tem um bom bloco defensivo e há bem pouco tempo tinha o melhor registo em termos de invencibilidade nos jogos fora de casa. Será um jogo muito difícil para nós, mas para o Belenenses também, porque nós queremos vencer, por isso antevejo um jogo muito interessante e esperemos que o tempo também ajude, para que o público que vier ao estádio poder assistir a um bom espetáculo de futebol», afirmou o técnico insular, em conferência de imprensa. 

Filipe Ferreira, reforço dos madeirenses para esta reabertura do mercado, ainda não poderá ser utilizado por Costinha. A propósito da ausência do defesa português, o técnico falou de desigualdades. 

«Ainda não posso contar com o Filipe Ferreira, por isso estou muito desapontado, porque ele está há mais tempo a treinar connosco e não pode jogar, já o Pepe chegou esta semana ao FC Porto e pode defrontar o Sporting», explicou. 

NACIONAL

EMPATE

BELENENSES SAD


Source link