Real sofre, mas vence Btis e sobe para quarto no Espanhol :: ogol.com.br

Com Vinícius Júnior titular, o Real Madrid fez bom primeiro tempo, mas sofreu no segundo e precisou de uma cobrança de falta de Ceballos para vencer o Bétis, por 2 a 1, fora de casa. 

A vitória em tempos de crise significa três pontos que colocam os Merengues na quarta colocação do Campeonato Espanhol. 

Real mostra valor no primeiro tempo

O jogo era quase todo disputado no meio-campo. As equipes jogavam no limite, com defesas altas e marcação no campo de ataque. Não ia demorar muito para sair um gol… 

O melhor do mundo acabou fazendo a diferença para os Merengues. Modric acertou um belo chute de canhota para fazer a bola morrer no fundo das redes e abrir o placar. 

A nova opção tática de Solari, com muitas mudanças também no time, parecia dar certo. O time era mais intenso, combativo. E Vinícius seguia se destacando na frente. 

O brasileiro, inclusive, quase fez o segundo aos 29. Carvajal encontrou Benzema na área, e o francês ajeitou para Vinícius, que parou em boa defesa de Pau López. 

Aos 33, Vinícius acertou lindo passe para Valverde em contragolpe. O meia avançou até a área e, quando tinha tudo para chutar, acabou se perdendo e entregou a bola. 

Bétis melhora e complica

O segundo tempo não esteve tão sob controle por parte dos Blancos. O Bétis conseguiu crescer na partida e ser mais perigoso. Guardado chegou a mandar chute raspando o poste. 

Canales teve melhor chancequando recebeu bola na cara do gol. O meia tocou entre as pernas de Keylor Navas e fez valer a lei do ex após o árbitro confirmar que não havia impedimento com o VAR. 

O momento do Real no jogo não era nada bom: nem da defesa o time conseguia sair. O jovem Ceballos, então, salvou em uma bola parada. Em bela cobrança de falta, garantiu uma vitória suada. 

REAL BETIS

EMPATE

REAL MADRID


Source link