Flu avança nas negociações com Paulo Henrique Ganso | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Flu avança nas negociações com Paulo Henrique Ganso

Desporto

Flu avança nas negociações com Paulo Henrique Ganso

Ganso foi liberado pelo Amiens, da França para procurar um novo clube (Foto: Francois Lo Presti/AFP)

Nesta segunda-feira o Fluminense deu mais um passo para fechar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, vinculado ao Sevilla, da Espanha. A estratégia do Tricolor é dividir o salário do jogador para diminuir os custos.

A equipe espanhola admite ceder o meia por empréstimo até o final deste ano, mas a diretoria do Flu pretende que o Sevilla também ajude no pagamento dos salários de Ganso, considerado muito elevado para os padrões do Tricolor das Laranjeiras.

O empresário Giuseppe Diogardi tem servido de intermediário nas negociações entre Fluminense e Sevilla e espera que a proposta tricolor de dividir os salários seja aceita pelo clube da Espanha.

Segundo o site NETFLU, a possibilidade da contratação de Ganso vem entusiasmando os torcedores do Fluminense, que invadiram as redes sociais do jogador para pedir que ele se transfira para a equipe carioca.

Enquanto a diretoria tenta trazer Ganso, o técnico Fernando Diniz segue preparando a equipe para o jogo de estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, no Maracanã, diante do Volta Redonda.

Satisfeito com a produção de Yony González nos amistosos de preparação, o treinador admite escalar o colombiano no comando do ataque, uma vez que ainda não pode contar com Pedro, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. O novo reforço mostrou bom poder de finalização nos treinamentos e pode ser muito útil para a equipe.

O treinador do Fluminense tem dúvidas no meio campo. Daniel e Mateus Gonçalves se revezaram durante o amistoso disputado no sábado contra o Mageense, vencido pelo Tricolor por 4 a 1.

O time provável para enfrentar o Voltaço é: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Ibañez e Marlon; Airton e Bruno Silva; Mateus Gonçalves (Daniel), Luciano e Everaldo; Yony González.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this: