Família espanhola perde casa nova em madeira destruída por incêndio em Valença | MINHO Noticias
Connect with us

Família espanhola perde casa nova em madeira destruída por incêndio em Valença

Noticias

Família espanhola perde casa nova em madeira destruída por incêndio em Valença

Uma habitação em madeira totalmente nova, pertencente a uma família espanhola, foi esta segunda-feira à noite totalmente destruída por um incêndio em Fontoura, Valença.

Segundo declarou ao Jornal de Notícias o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Valença, Miguel Lourenço, os habitantes, um casal com dois filhos, estariam em mudanças para residir em Portugal e estariam a preparar-se para dormir na nova casa, quando foram surpreendidos pelo fogo, que terá começado numa das paredes.

“Conseguiram sair a tempo antes de a habitação ficar tomada pelas chamas, mas o marido que tinha antecedentes de problemas cardíacos, sentiu-se mal, provavelmente por ver perdida uma casa nova”, contou Miguel Lourenço, referindo que o homem foi transportado por precaução para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Monção. Não houve necessidade de realojar a família, que decidiu instalar-se em casa de pessoas próximas em Espanha.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, informou que o alerta para ocorrência no lugar da Insua, Fontoura, foi dado às 21.48horas. O incêndio, cujas causas ainda não foram apuradas, foi combatido pelos Bombeiros Voluntários de Valença. No local encontravam-se ainda, cerca da meia-noite, 20 operacionais com oito viaturas, a SIV de Valença, o Comandante Operacional Municipal da Proteção Civil e meios da GNR.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Noticias

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas