″Embora não pareça em Portugal, estamos nos oitavos″ | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

″Embora não pareça em Portugal, estamos nos oitavos″

Noticias

″Embora não pareça em Portugal, estamos nos oitavos″

No final do encontro, na habitual roda da equipa, Sérgio Conceição garantiu à equipa que o F. C. Porto ia passar à próxima fase. Já na conferência de imprensa, o técnico mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa.

“Fomos à procura do golo, na primeira parte as equipas encaixaram uma na outra e prevaleceu a organização defensiva. Houve só uma ocasião do Dzeko na primeira parte, exatamente porque estes jogos em duas mãos são eliminatórias difíceis. Embora não pareça em Portugal, estamos nos oitavos de final da Champions. Estamos a meio, na segunda parte fomos à procura da baliza adversária, sofremos o primeiro golo numa situação em que o Brahimi está no chão e nestes momentos, os pequenos detalhes pagam-se caros. Exatamente o mesmo no segundo golo, onde nós, nesses períodos tínhamos o jogo controlado”, começou por dizer o técnico lamentando a lesão de Brahimi.

“É um período onde têm acontecido uma série de situações que passam despercebidas a muita gente. Disse também na antevisão que nunca – e é verdade – nunca me ia desculpar com esta ou aquela ausência, só tenho a dizer que podemos não ter um plantel com grandíssimos nomes como tínhamos no passado, mas temos nomes que se comprometem com o trabalho, estão muito envolvidos. Fico feliz com o Fernando, que há dois anos jogava no Penafiel e mais recentemente no Santa Clara, e fez um bom jogo hoje. André Pereira idem… Não somos a melhor equipa do mundo, mas somos das mais competitivas”, disse Sérgio Conceição.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Noticias

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas