Fisioterapeuta chama Sampaoli de "Deus" e explica não ao Santos | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Fisioterapeuta chama Sampaoli de “Deus” e explica não ao Santos

Desporto

Fisioterapeuta chama Sampaoli de “Deus” e explica não ao Santos

Salmeron (à esquerda) em treino com Sampaoli no Chile (Divulgação)

O Santos demitiu Luiz Rosan na última terça-feira e procurou o cubano Jose Ernesto Amador Salmeron, antigo conhecido do técnico Jorge Sampaoli. A resposta foi negativa.

Salmeron exalta o argentino, mas diz que não compensa deixar a sua clínica, no Equador, para trabalhar no Peixe neste momento. O fisioterapeuta é especialista em terapia física e reabilitação e trabalhou em clubes como o Palmeiras e na seleção do Chile.

O Alvinegro ainda avalia um substituto e há chance da fisioterapia ficar desfalcada, sem reposição. Há três profissionais neste momento: Avelino, Marcelo Amância e Thiago Lobo.

Veja o depoimento de Salmeron à Gazeta Esportiva abaixo, na íntegra:

“Existe uma proposta inicial que não se concretizou. Trabalhar com Sampaoli foi o mais interessante da minha carreira, mas agora tenho minha clinica e devo zelar por ela. Ele me procurou na seleção argentina e agora no Santos, fico muito feliz, mas meu trabalho não permite. É um sonho acompanhar o Sampaoli pelo que representa na minha vida pessoal e profissional, tive momentos inesquecíveis e mágicos ao lado dele, o considero um Deus pela forma que ele maneja sua atividade. É um grande professor. Infelizmente, as condições da minha clínica e meus pacientes não me permite somar ao Santos. Um dirigente me procurou, mas o clube tem problemas econômicos e não pode fazer uma proposta econômica que me permita compensar o trabalho e deixar tudo no Equador para ir ao Santos. Quando trabalhei no Palmeiras, fizeram um grande esforço e pagaram o que me permitia deixar a clínica. Foi um desafio lindo e uma experiência frutífera, cumpri com as expectativas. O Brasil é um país muito lindo e grande, então é um sacrifício viajar com o clube para os jogos. De qualquer forma, fico feliz pelo convite do Santos e agora conhecem minha responsabilidade e dedicação profissional. Brasil está cheio de grandes profissionais e não tenho dúvida de que irão bem. Sampaoli é a pessoa mais capacitada que conheci em mais de 25 anos de carreira”.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas