«Não estava psicologicamente preparado para esta lesão» :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

«Não estava psicologicamente preparado para esta lesão» :: zerozero.pt

Desporto

«Não estava psicologicamente preparado para esta lesão» :: zerozero.pt

Afastado dos pavilhões (do campo) desde outubro, Hugo Laurentino tem-se debatido com uma lesão no joelho. Em entrevista ao Porto Canal, o experiente guardião dos dragões falou sobre o que originou esta paragem longa.

«No início de outubro fiz uma ‘cirurgia de limpeza’ ao joelho, para resolver um problema que me atormentava há algumas épocas. Infelizmente, a cirurgia não correu como devia ter corrido e tive de ser operado mais duas vezes. (…) A recuperação ia de seis a oito semanas, (…) mas às vezes planeamos uma cosia e sai completamente ao lado», contou.

Apesar das lesões graves anteriormente sofridas (ocular e no joelho esquerdo), o jogador de 34 anos confessou que «não estava psicologicamente preparado» para este percalço. No entanto, já está a percorrer o longo caminho da recuperação e, inclusive, já pisou a pista (ainda não trabalhou integrado com o grupo).

Baliza duplamente bem entregue

O andebolista formado no Évora AC também deixou muitos elogios aos seus companheiros de setor, Thomas Bauer e Alfredo Quintana, e ao treinador Magnus Andersson.

©Federação de Andebol de Portugal

«O Bauer foi uma surpresa muito boa, integrou-se bem no grupo e tem ajudado bastante. O Quintana está muito constante e está no seu melhor momento no FC Porto. (…) Os treinos são sempre com 100% de intensidade e o Magnus não a deixa diminuir. Todos os jogadores têm responsabilidade», analisou.

Portugal

Alfredo Quintana

Portugal x Roménia - Europeu 2020 (Q) - Andebol - Fase de Grupos Grupo 6Jornada 1
Portugal x Roménia - Europeu 2020 (Q) - Andebol - Fase de Grupos Grupo 6Jornada 1

Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas