Por ordem da Prefeitura, São Paulo se concentra em Cotia antes de decisão | MINHO Noticias
Connect with us

Por ordem da Prefeitura, São Paulo se concentra em Cotia antes de decisão

Desporto

Por ordem da Prefeitura, São Paulo se concentra em Cotia antes de decisão

Delegação se dirigiu ao CT das categorias de base após o treinamento desta terça-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo se concentra em Cotia para a grande decisão contra o Talleres, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A Prefeitura de São Paulo exigiu que todos os alojamentos de clubes da cidade fossem interditados até que fosse averiguado as documentações necessárias para o funcionamento das instalações e as condições de trabalho e hospedagem dos atletas.

Além do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Portuguesa, Juventus e Nacional também foram notificados pela Prefeitura e terão que apresentar toda a documentação necessária para que suas respectivas instalações sejam liberadas pelo poder público. A decisão foi tomada pela Prefeitura por conta da tragédia ocorrida no alojamento das categorias de base do Flamengo.

Como o CCT da Barra Funda não poderá ser utilizado pelo elenco e comissão técnica, coube ao São Paulo se dirigir a Cotia, onde foi construído o Centro de Formação de Atletas do clube.

A expectativa é que nesta quarta-feira os clubes paulistas se reúnam com a Prefeitura para comprovar que as documentações exigidas para o funcionamento de suas instalações estão em dia. Ainda nesta semana, fiscais visitarão os centros de treinamentos das agremiações para analisar as condições de trabalho desses locais.

Confira o comunicado oficial emitido pelo São Paulo:

Elenco e comissão técnica do São Paulo partiram na noite desta terça-feira (12) para o CFA de Cotia, onde passarão a noite e farão os últimos preparativos antes da partida desta quarta-feira (13) contra o Talleres, da Argentina, pela Copa Libertadores, às 21h30, no Morumbi.

A ida da delegação para o CFA de Cotia acontece em atendimento a solicitação da Prefeitura feita na tarde desta terça-feira, que restringe o uso como dormitório e alojamento das dependência dos clubes na capital paulista. O São Paulo atende à demanda enquanto viabiliza a apresentação formal da devida documentação à Prefeitura.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas