Sem férias, Carlos volta e já aparece como solução do Corinthians | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Sem férias, Carlos volta e já aparece como solução do Corinthians

Desporto

Sem férias, Carlos volta e já aparece como solução do Corinthians

O lateral esquerdo Carlos Augusto volta nesta terça-feira aos treinos do Corinthians, após um longo período cedido à Seleção sub-20. Sem férias por causa da preparação para o Sul-Americano da categoria, que terminou em fracasso no último domingo, o jovem de 19 anos se junta ao elenco no CT Joaquim Grava e já chega como solução para os próximos duelos da equipe.

Sem poder contar com Danilo Avelar para a partida desta quinta-feira, contra o Racing-ARG, na Arena Corinthians, o técnico Fábio Carille terá no garoto a solução imediata para o setor. Dono da posição na reta final do ano passado, Carlos chega para atuar frente aos argentinos e possivelmente ter sequência na posição.

O aproveitamento do atleta, por sinal, só será possível pelo fato de ele não gozar do período de descanso após a última temporada, em situação que deve ser dosada por diretoria e comissão técnica durante a temporada. É a chance que o jogador tanto esperava.

“É jogo complicado, difícil, que vamos precisar ficar atentos em todos os lances, todas as disputas. Por ser mata-mata tem um aspecto diferente, deve ser aquele jogo muito bem estudado”, comentou o canhoto, que será comandado pela primeira vez por Carille em um jogo oficial. Ano passado ele só foi aproveitado por Osmar Loss e Jair Ventura, ambos no segundo semestre.

No ano passado, aliás, ele até chegou a atuar por alguns minutos na Copa Libertadores da América. Sua estreia em competições internacionais se deu quase nos acréscimo do jogo de ida contra o Colo-Colo, quando Henrique pediu para ser substituído e ele entrou no miolo da zaga.

“O Corinthians tem suas características e não deve fugir delas. Precisamos largar bem nesse confronto de dois jogos para buscar nossa classificação para a próxima fase”, avaliou Carlos, dono de contrato até o final de 2021 com o Alvinegro.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas