Portugueses em destaque no continente americano :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Portugueses em destaque no continente americano :: zerozero.pt

Desporto

Portugueses em destaque no continente americano :: zerozero.pt

Neemias Queta e Diogo Brito sagraram-se campeões da conferência Mountin West, ao serviço dos Aggies, da Universidade de Utah State. Este foi o 17º título de conferência da história dos Aggies e o primeiro desde 2010/11. Na partida decisiva, contra a Universidade de Colorado, Queta apontou 12 pontos e conquistou 8 ressaltos, enquanto Diogo Brito saiu do banco para ajudar com 10 pontos.

Os Aggies vão agora disputar os Mountain West Championships, sendo que só entrarão em competição nos quartos-de-final devido ao título da fase regular. Em caso de vitória na prova, a equipa de Neemias Queta e Diogo Brito garante o apuramento para o torneio da NCAA, a maior competição do basquetebol universitário norte-americano.

Francisco Amiel também esteve em destaque, ao conquistar o título da fase regular e a vitória da Patriot League. O português que vive o último ano ao serviço da Universidade de Colgate apontou 6 pontos, 5 ressaltos e 1 assistência na vitória contra Lafayette e ajudou a faculdade nova-iorquina a conquistar o título que lhes fugia desde 1996.

Portugal

Neemias Queta




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas