Alerrandro marca no fim, Atltico vence Patrocinense e mantm liderana do Mineiro :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Alerrandro marca no fim, Atltico vence Patrocinense e mantm liderana do Mineiro :: ogol.com.br

Desporto

Alerrandro marca no fim, Atltico vence Patrocinense e mantm liderana do Mineiro :: ogol.com.br

Com um gol de Alerrandro já perto do fim, o Atlético Mineiro, que jogou com um time alternativo, venceu a Patrocinense, fora de casa, e manteve a liderança do Campeonato Mineiro. 

Com os três pontos, o Galo chegou aos 22 e abriu quatro do vice-líder, América. A equipe de Patrocínio fica em quarto lugar, com 12. 

Time alternativo e pressão

Com um time bem modificado, o Atlético Mineiro começou o jogo mostrando boa movimentação ofensiva. Logo no primeiro minuto, Alerrandro ameaçou em chute de longe. 

Aos seis, a jogada rodou o ataque até chegar em Teerans. O chute veio de fora, acabou desviado e deu certo trabalho para Júlio César. O bom início atleticano logo foi respondido pelo outro lado. 

A Patrocinense assustou pela primeira vez aos nove, com chute de Tony Galego defendido em dois tempos por Claiton. Pouco depois, Leandro Oliveira teve chance mais clara, mas não acertou o alvo.  

Os dois times faziam por merecer o gol, e o Galo quase conseguiu em cobrança de escanteio. Vinícius mandou para a área e a bola, desviada pela zaga, acabou no travessão. Chances lá e cá no primeiro tempo, mas nada de bola na rede.  

Vitória vem no fim

O torcedor atleticano teve uma ilusão logo na volta do intervalo. Alerrandro mandou bola para a rede após receber de Guga na área, mas o lance acabou anulado por posição irregular do lateral. 

O Atlético pressionou mais na volta do intervalo, criou chance atrás de chance, mas pecava na pontaria. Até que a Patrocinense também teve uma grande oportunidade, com Felipe Alves. Mas faltou… Pontaria. Claiton fez a defesa. 

Só no fim, o jogo foi resolvido. Como no gol que foi anulado, Guga apareceu e mandou para Alerrandro. O atacante voltou a empurrar para a rede. Dessa vez, o gol não foi anulado. Vitória confirmada, liderança mantida. 

CA PATROCINENSE

EMPATE

ATLTICO MINEIRO


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas