Sterling brilha e d vitria ao Manchester City :: ogol.com.br

Com três gols de Sterling, o Manchester bateu neste sábado o Watford, por 3 a 1, em jogo da 30ª rodada do Campeonato Inglês.

O resultado mantém os Citizens no topo da Premier League, com 74 pontos, quatro a mais que o Liverpool, que ainda não jogou nesta rodada.

14 minutos de sonho para Sterling

Jogando em casa, o time de Pep Guardiola sofreu com a retranca do Watford no primeiro tempo. Apesar de dominar na posse de bola, os Citizens não conseguiram criar muitas oportunidades para abrir o placar.

Apenas após o intervalo, com 14 minutos que ficarão para sempre na lembrança de Sterling, o City conseguiu deslanchar e sentenciar o adversário.

O show de Sterling começou logo no primeiro minuto da segunda etapa, quando o atacante recebeu de Aguero e mandou de joelho para as redes. Quatro minutos depois, Sterling voltou a deixar a sua marca, após receber passe rasteiro de Walker e não desperdiçar. E não ficou por aí! Aos 14, após receber de David Silva, o camisa 7 passou pela marcação e chutou para anotar o terceiro.

Daí em diante, coube ao City apenas administrar o resultado. O Watford até diminuiu através de Deulofeu, mas não conseguiu evitar mais um triunfo do líder da competição.

MANCHESTER CITY

EMPATE

WATFORD


Source link