«A questão é grave» :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

«A questão é grave» :: zerozero.pt

Desporto

«A questão é grave» :: zerozero.pt

O diferendo existe e não é de fácil resolução. Na zona mista do Estádio Municipal de Braga, Júlio Mendes admitiu o problema em torno do pagamento de Raphinha e as tentativas em resolvê-lo juntamente com o homólogo sportinguista, Frederico Varandas. 

«Relativamente à questão do Sporting o que eu digo é que a questão é grave. É grave para ambas as partes e eu tenho estado a conversar com o meu homólogo, presidente do Sporting, Dr. Frederico Varandas, no sentido de resolver a situação. Ontem estivemos várias horas em conversações para resolver a situação. O Vitória não quer prejudicar o Sporting, como não quer prejudicar clube nenhum. Independentemente das realidades que existem no futebol nós estamos sempre numa perspetiva construtiva», afirmou o dirigente máximo dos vimaranenses, em declarações aos jornalistas. 

Recorde-se que, durante a última semana, a SAD do Vitória de Guimarães emitiu um pedido de insolvência da SAD do Sporting face ao não pagamento de quatro milhões de euros relativos à transferência de Raphinha, que custou mais dois à Sociedade anónima desportiva leonina. 

Liga NOS: Braga x V. Guimarães
Liga NOS: Braga x V. Guimarães

Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas