Bayern goleia e assume a liderana do Campeonato Alemo :: ogol.com.br

O Bayern de Munique fez a festa de sua torcida, ao golear neste sábado o Wolfsburg, por 6 a 0, e finalmente assumir a liderança do Campeonato Alemão.

Com este triunfo, o time bávaro chega aos 57 pontos, mesmo número que o Borussia Dortmund, mas lidera devido ao maior saldo de gols.

Não poderia ter sido melhor

Diante de sua torcida, o Bayern começou indo para cima, mas só conseguiu derrubar a barreira defensiva do adversário aos 34 minutos, quando Muller recebeu do lado direito e cruzou rasteiro para Gnabry abrir o placar.

A torcida bávara ainda festejava o primeiro gol, quando Gnabry voltou a aparecer, desta vez no papel de garçom, para deixar Lewandowski na cara do gol, que só teve o trabalho de empurrar para dentro.

No segundo tempo, antes que os visitantes esboçassem sinal de reação, James Rodriguez acabou com qualquer esperança. Aos sete minutos, o colombiano recebeu na entrada da área e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro.

Daí em diante, foi só festa e chuva de gols. Com a porteira aberta e um garçom inspirado, o Bayern passeou e construiu um resultado elástico. Aos 31, Muller recebeu de Ribéry e fez o quarto. Depois foi a vez de Kimmich, também com passe de Ribéry, deixar a sua marca e anotar o quinto. E ainda houve tempo para o francês fazer a sua terceira assistência ao cruzar para Lewa cabecear e fechar a goleada em 6 a 0.

BAYERN MNCHEN

EMPATE

WOLFSBURG


Source link