Renato Paiva lembrou o YouTube e afirmou que «um talento como o Taarabt não pode ser desperdiçado» :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Renato Paiva lembrou o YouTube e afirmou que «um talento como o Taarabt não pode ser desperdiçado» :: zerozero.pt

Desporto

Renato Paiva lembrou o YouTube e afirmou que «um talento como o Taarabt não pode ser desperdiçado» :: zerozero.pt

Uma das grandes surpresas benfiquistas de 2019 foi a reintegração de Adel Taarabt na equipa B dos encarnados. Após ter sido titular frente ao Cova da Piedade (1×2), o médio ofensivo voltou a merecer a confiança de Renato Paiva, no embate contra o líder Paços de Ferreira (0x1).

«Está tremendamente feliz por jogar, mas os treinadores ainda mais. Um talento como o Adel não pode ser desperdiçado. (…) Entendeu que o caminho que levava não era o caminho que levava à felicidade. (…) Se tem tido oportunidades na equipa A, é pela postura dia a dia no treino. Basta ir ao YouTube ou às nossas memórias ver o que ele já fez. Está um homem cinco estrelas e com muita vontade de recuperar o tempo perdido», afirmou o técnico, citado pelo jornal O Jogo.

Apesar da derrota, o internacional marroquino voltou a assinar bons pormenores (técnicos) num jogo em que completou os 90 minutos.

Recorde-se que Bruno Lage, que marcou presença no Seixal, admitiu ter gostado da atitude do jogador de 29 anos e, inclusive, já o chamou aos treinos da equipa principal.

BENFICA

EMPATE

PAÇOS FERREIRA


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas