So Paulo no passa do empate com Ferroviria e grupos seguem embolados :: ogol.com.br

O São Paulo teve que correr atrás do prejuízo diante da Ferroviária, mas acabou não passando de um empate em 1 a 1, na noite deste sábado, no Pacaembu.

Com 14 pontos, o Tricolor divide a liderança do grupo D do Paulistão com o Ituano. Já a Ferroviária tem a mesma pontuação, e também vai dividindo a ponta da chave C com o Corinthians, mas o Timão ainda joga na rodada.  

Ferroviária segura pressão e avança

No início do jogo, o São Paulo, que tentava vencer o rival pelo cansaço da marcação alta, foi a equipe mais perigosa. Assustou primeiro com Antony e depois com chute de fora de Carneiro, defendido por Tadeu. 

Mas a Ferroviária segurou a pressão e conseguiu sair do campo de defesa depois dos dez minutos. O primeiro a assustar foi Uchoa, que mandou chute de fora. Tiago Volpi se jogou para defender. 

Os visitantes foram crescendo, e Lúcio Flávio quase marcou na pequena área, mas Volpi voltou a defender. Mas o gol foi questão de tempo, e Léo Artur marcou aos 19, encobrindo Volpi em um belo lance. 

O Tricolor não mostrou criatividade para responder no primeiro tempo. Só Hernanes conseguiu dar trabalho para Tadeu, em boa cobrança de falta que acabou defendida pelo goleiro.  

Hernanes busca reação

Hernanes conseguiu ser o diferencial na volta do intervalo. O Profeta recebeu bola de Léo na entrada da área, deixou a marcação falando sozinha e bateu de canhota, rasteiro, para empatar. 

A virada quase veio pouco depois, com Carneiro. O atacante aproveitou levantamento na área e, de cabeça, mandou bola na trave. O São Paulo era mais contundente. 

Hernanes e Antony voltaram a assustar em ameaças quase certeiras. O Profeta também chegou perto da virada quando cobrou falta e Lúcio Flávio quase marcou contra. A bola pegou no poste.

Os tricolores tiveram alguns bons momentos. Principalmente quando Antony e Hernanes participavam do jogo. Mas a torcida não ficou nada satisfeita com o empate… 


Source link