Negociaes por Arana voltam a esfriar e Corinthians critica postura do Sevilla :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Negociaes por Arana voltam a esfriar e Corinthians critica postura do Sevilla :: ogol.com.br

Desporto

Negociaes por Arana voltam a esfriar e Corinthians critica postura do Sevilla :: ogol.com.br

O Corinthians esteve próximo de um acordo com o Sevilla por Guilherme Arana, mas as negociações voltaram a esfriar. Além de uma pequena divergência nos valores, o maior entrave é quanto a forma de pagamento.

A postura pública do Corinthians nas negociações sempre foi cautelosa. Afinal, Arana deixou recentemente o clube rumo ao Sevilla por cerca de 10 milhões de euros (com variáveis por produtividade) e a diretoria corintiana estaria disposta a pagar 8 milhões de euros para ter de volta o jogador. Mas por muito pouco não houve acordo.

Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, vinha mantendo conversas com o Sevilla por telefone e viajou até a Espanha para tentar selar o acordo. No entanto, segundo o dirigente, o clube aumentou a pedida inicial e não se mostrou flexível quanto ao parcelamento dos valores.

“Conversamos muito, tentamos chegar num acordo de forma de pagamento, mas eles vieram com outros valores, mais altos até do que conversamos por telefone. O Corinthians não tem como fazer um negócio deste tamanho, desta forma, nesse momento”, lamentou.

“Eles queriam um valor maior e uma parte maior à vista. Estávamos no limite dos valores e da forma de pagamento das parcelas”, resumiu.

Com a postura do Sevilla, as negociações voltaram a esfriar. A esperança de Duílio era encontrar mais flexibilidade no acordo, por já estarem perto dos valores pedidos pelo clube espanhol, mas na prática a equipe de Arana não parece tão disposta a ceder o atleta.

“É uma pena, a gente queria muito, ele quer muito, mas não temos condições de fazer o que é pedido. Não sei se vai ter continuação lá na frente. Tem uma proposta lá. Mais para frente não dá para saber, vamos aguardar”, comentou Duílio, sem fechar as portas para um cenário diferente no próximo mercado de transferências da Europa, no meio do ano.

Contratado no início de 2018 pelo Sevilla, após se destacar no Brasileiro de 2017 pelo Corinthians, Arana não encontrou ainda seu espaço no clube. Nos primeiros seis meses de adaptação, o lateral disputou apenas três jogos. Começou a temporada seguinte com a expectativa de ser titular, teve mais oportunidades e chegou a disputar 18 partidas desde o início, além de quatro vindo do banco. Não convenceu. Mesmo em uma posição carente para o Sevilla, Arana não provou estar ainda preparado para ser titular no clube e vem sendo pouco utilizado.


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas