«Pior seria não termos feito este jogo» :: zerozero.pt

Na flash interview da partida entre Benfica e Belenenses, que terminou com o empate a duas bolas, Bruno Lage revelou-se satisfeito com a exibição das águias, apesar do resultado. O timoneiro dos encarnados falou numa partida bem disputada.

«Um jogo muito bem disputado. A 1ª parte foi praticamente nossa, com circulação, embora um pouco lenta. O Belenenses defende muito bem a sua baliza e tentou contornar-nos o jogo interior, mas estávamos preparados e tentamos explorar o jogo por fora», começou por referir Lage em declarações à BTV.

O técnico das águias explicou ainda o que alterou ao intervalo e mostrou a sua visão dos golos adversários, garantindo que os erros «acontecem».

«Na 2ª parte corrigimos e tentámos que os nossos centrais recebessem mais à frente. Fizemos isso na perfeição, entrámos fortes e chegámos ao 2×0 com dois bons golos. Os golos do Belenenses nascem de erros, as coisas acontecem, é infelicidade. Nós assumimos que queremos sair jogar pelo nosso guarda-redes e isso levou a este erro», prosseguiu.

Bruno Lage terminou com a garantia de que a sua equipa merecia outro resultado e rematou defendendo que seria pior os seus jogadores não terem realizado esta exibição.

«Fomos superiores em todos os momentos do jogo e o resultado justo seria a nossa vitória. Não foi possível, mas há que realçar a atitude da equipa. Os erros acontecem, pior seria não termos feito este jogo. É importante ganhar, mas aquilo que nos trouxe até aqui foi esta qualidade de jogo. Agora temos de fazer a nossa análise e perceber onde errámos», finalizou.

BENFICA

EMPATE

BELENENSES SAD

Benfica x Belenenses SAD - Liga NOS 2018/19 - Campeonato Jornada 25
Benfica x Belenenses SAD - Liga NOS 2018/19 - Campeonato Jornada 25

Source link