Santa Cruz e CSA fazem jogo animado e ficam no empate no Arruda :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Santa Cruz e CSA fazem jogo animado e ficam no empate no Arruda :: ogol.com.br

Desporto

Santa Cruz e CSA fazem jogo animado e ficam no empate no Arruda :: ogol.com.br

Pipico marcou para um lado, e Manga Escobar para o outro. Santa Cruz e CSA fizeram um jogo na maior parte do tempo empolgado, mas acabaram ficando no empate em 1 a 1 no Arruda. 

O empate deste domingo coloca temporariamente o Santinha na liderança do grupo A da Copa do Nordeste, com nove pontos, um a mais que o Fortaleza, que ainda joga na rodada. O Azulão sobe para terceiro no B, com dez, mas os demais rivais do grupo também têm jogo por fazer.

Jogo animado no Arruda 

O jogo no Arruda começou animado. Pipico, um dos destaques do Santa Cruz na partida, quase abriu o placar aos dez minutos, mas João Carlos evitou com boa defesa. 

Mais difícil ainda foi a vida de Anderson. O goleiro viu Apodi receber cruzamento de Matheus Sávio e concluir bem, mas Anderson fez uma defesaça para manter o 0 a 0. 

Até que o CSA conseguiu um contragolpe mortal para sair na frente. Apodi apareceu na direita e mandou para o meio. A bola passou por Patrick Fabiano, mas não por Manga Escobar, que acertou o ângulo para abrir o placar. 

A resposta pernambucana saiu na volta do intervalo. Pipico cobrou falta perto da área e, em chute violento, conseguiu vencer João Carlos para empatar. 

Pipico ainda quase virou em chute que passou próximo da trave. Mas o jogo foi caindo de ritmo no final, e acabou mesmo ficando no empate. 


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas