Quanto mais tempo trabalharmos, melhor :: zerozero.pt

A cumprir um estágio de preparação em Rio Maior, Léo Martins destacou a importância deste tipo de fases para a seleção nacional de futebol de praia evoluir.

«Temos de afinar a equipa porque este ano há muitas provas, entre as quais a qualificação para o Mundial. Nesse sentido, todos os dias de trabalho são importantes e quanto mais tempo trabalharmos, melhor», referiu o atleta numa época com o calendário muito preenchido.

Em vésperas do jogo-treino com o ACD Sotão – que vai concluir a presente fase de preparação – Léo Martins realçou ainda a importância deste tipo de testes.

«É importante avaliarmos o nosso estado em cada momento. Toda a gente tem vindo a trabalhar muito bem, estes jogos de preparação servem mesmo para criar mecanismos de entrosamento. A época vai ser longa e todos são úteis para ajudar nesta caminhada», atirou o atleta do Braga, em declarações à FPF.

Relativamente ao Mundialito de clubes vencido pelos bracarenses no início do mês de março, Léo Martins afirmou: «Foi mais uma alegria, é bom para o futebol de praia em Portugal, que tem vindo a crescer de uma forma sólida e sustentada».

Portugal

Lo Martins


Source link