Zidane est de volta ao Real Madrid :: ogol.com.br

Agora é oficial. Zinedine Zidane está de volta ao Real Madrid. O clube anunciou o retorno do técnico tricampeão europeu menos de um ano após sua saída, com contrato até junho de 2022.

Saída, diga-se, que foi decidida por vontade do técnico, e não do clube. No fim de maio de 2018, Zidane comunicou a sua decisão de abandonar o Real Madrid, desgastado após três anos de sucesso, com a conquista de três Ligas dos Campeões em sequência e um Campeonato Espanhol, entre outros títulos.

Zinedine Zidane vinha aproveitando um ano sabático depois de seu pedido de demissão, e não havia expectativa de seu retorno à atividade antes do fim da temporada atual. Nos bastidores, falava-se de um acerto com a Juventus, outro clube onde atuou como jogador, para a temporada 2019/20. Mas o Real Madrid acabou por convencer Zidane a retornar, e mais cedo do que se esperava.

No comunicado oficial divulgado pelo Real, o clube confirma ter convidado Santiago Solari a seguir em Madri, com outro cargo, mas não mais no comando do time principal. Zidane assume de imediato como técnico e com contrato até 2022. O francês será o terceiro treinador do Real na atual temporada, depois de Solari e Julen Lopetegui.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentaes do Mercado de Transferncias

Fran

Zindine Zidane

Zinedine Zidane, Gareth Bale

Source link