Athletico Paranaense se recupera de derrota na estreia com passeio sobre Wilstermann :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Athletico Paranaense se recupera de derrota na estreia com passeio sobre Wilstermann :: ogol.com.br

Desporto

Athletico Paranaense se recupera de derrota na estreia com passeio sobre Wilstermann :: ogol.com.br

O Athletico Paranaense se recuperou da derrota na estreia da Libertadores e, com uma grande atuação, venceu o Jorge Wilstermann, em Curitiba, por 4 a 0. 

Com os três primeiros pontos na competição, o Furacão empata com o Tolima na vice-liderança. Os bolivianos ficam com a lanterna da chave. 

Domínio de ponta a ponta

O Athletico Paranaense controlou a partida na Arena da Baixada. Com mais posse de bola e intensidade nos ataques, pressionou o rival no campo de defesa. O goleiro Giménez teve de trabalhar pela primeira vez aos cinco, em tentativa de Bruno Guimarães. 

Renan Lodi era um dos destaques no lado brasileiro, com boas jogadas pelos flancos. Após uma delas, mandou bola para a conclusão de Rony, que parou em Giménez. Aos 15, o lateral tentou ele o arremate, e Giménez fez outra defesa. 

Giménez foi segurando o 0 a 0 até onde deu. Aos 31, não teve jeito. Rony tentou o chute, a bola desviou em Marco Rúben e tirou a chance de reação de Giménez: 1 a 0. 

Os bolivianos chegaram a assustar em chute de Chávez que parou na trave, mas, no contra-ataque, o Furacão atropelou. Tomás Andrade teve liberdade para avançar e bateu de fora. Giménez, dessa vez, falhou, e viu a bola entrar. 

Furacão atropela

O passeio atleticano seguiu na segunda etapa, e a ótima atuação de Renan Lodi foi coroada com um gol. O lateral recebeu grande bola de Camacho na canhota e bateu forte para deixar o dele. 

Os paranaenses seguiram em cima após o gol e criavam chance atrás de chance do quarto. Tomás Andrade perdeu ótima oportunidade ao receber de Renan Lodi. 

O Jorge Wilstermann só conseguiu fazer Santos trabalhar aos 37, em tentativa do brasileiro Serginho, o camisa 10 do time. Santos foi bem, e nada ameaçou a vitória rubro-negra. 

O resultado ainda ficou maior perto do fim. Braian Romero cruzou, Cirino desviou e Bruno Guimarães completou a goleada, fechando o placar em 4 a 0. 

ATHLETICO PARANAENSE

EMPATE

JORGE WILSTERMANN


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas