«Estou sempre atento» :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

«Estou sempre atento» :: zerozero.pt

Desporto

«Estou sempre atento» :: zerozero.pt

A qualificação da equipa de sub-19 do FC Porto para os quartos-de-final da Youth League, eliminando o Tottenham nos oitavos, mereceu um comentário da parte de Sérgio Conceição na antevisão ao jogo da equipa principal com o Marítimo. O treinador dos azuis-e-brancos felicitou os jovens jogadores, garantiu-se atento à jovem equipa, lembrou que já trabalhou com o jovem avançado Fábio Silva e indicou que irá chamar mais jovens à equipa principal em breve.

«Antes de mais, dar os parabéns aos sub-19, aos meninos do Mário [Silva]. Para nós é um gosto, eu estive a acompanhar, como acompanho sempre. Há um ou outro fotógrafo que [às vezes] faz o favor de tirar uma fotografia, mas estou sempre atento, diariamente, ao que se passa na equipa B e nos sub-19», começou por dizer o treinador a este respeito.

FC Porto qualificou-se para os quartos-de-final da Youth League ©Vítor Parente / Kapta+

«O Fábio Silva já treinou connosco, por exemplo, e nesta pausa das seleções estou a pensar em chamar dois ou três jogadores dos sub-19. Tem que haver essa intereção, essa comunicação, que tem que ser diária da parte de toda a gente. Que os sub-19 estejam em boa comunicação com a equipa B, a equipa B com a equipa principal, a equipa principal com o resto».

A finalizar no que toca a este tema, o treinador salientou que a equipa técnica procura criar condições para que os jovens possam dar o salto, «sem muito alarido».

«Temos um grupo de jovens jogadores com muita qualidade, temos que fazer o trabalho para lhes dar condições para que a evolução deles permita que dentro de pouco alguns estejam na equipa principal. É isso que esperamos, é para isso que trabalhamos, sem muito alarido, sem andar à volta de histórias da formação, o importante é estar aqui diariamente e estar atento a tudo o que se passa».


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas