Vasco sofre, mas vence Ava de virada para sair na frente na Copa do Brasil :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Vasco sofre, mas vence Ava de virada para sair na frente na Copa do Brasil :: ogol.com.br

Desporto

Vasco sofre, mas vence Ava de virada para sair na frente na Copa do Brasil :: ogol.com.br

O Vasco sofreu, batalhando contra sua oscilação ao longo da noite, mas conseguiu vencer o Avaí, de virada, por 3 a 2, para sair na frente na terceira fase da Copa do Brasil. 

A equipe de São Januário irá para a Ressacada, no dia 10 do próximo mês, buscando um empate para avançar para a próxima fase. 

Montanha-russa vascaína

O Vasco começou o jogo com pouca criatividade no ataque e dando espaços na defesa. O Avaí aproveitou, principalmente cruzando bolas na área. 

Aproveitando cruzamento da canhota, Getúlio acertou cabeçada no poste. A sobra ficou com Pedro Casto, que bateu forte para vencer um Fernando Miguel sem reação possível. 

Enquanto o Cruz-Maltino tentava buscar a resposta, o Leão armava contra-ataques. Em um deles, João Paulo avançou em velocidade e teve chute desviado. A bola passou perto da trave. 

Os cariocas tentavam acordar na partida, mas tinham dificuldade. Pikachu teve boa chance do empate, mas acertou o poste. Já Lucas Mineiro arriscou de fora, e Glédson fez a defesa. 

O time de Alberto Valentim parecia não achar a resposta, até que a bola parada salvou. Danilo Barcelos chutou forte, a bola desviou no caminho e saiu de Glédson para morrer nas redes. 

Saída pelo alto

O Vasco cresceu no jogo por imposição territorial. Foi acuando o adversário no campo de defesa, mesmo sem criar muito. Até que veio a virada: Danilo Barcelos cruzou e Rossi marcou de cabeça. 

O gol animou o lado vascaíno, que se aproximou do terceiro. O caminho seguiu o mesmo: cruzamentos. Lucas Mineiro recebeu bola na área e cabeceou, mas Glédson espalmou. 

A zaga avaiana não conseguiu evitar a bola pelo alto vascaína, e o terceiro gol foi questão de tempo. Aproveitando cobrança de escanteio, Thiago Galhardo acertou primeiro a trave, mas, na sobra, mandou para dentro. 

O time de Alberto Valentim não manteve a pressão depois do terceiro gol. Foi recuando, recuando… Fernando Miguel fez duas boas defesas, mas, já aos 40, André Moritz acertou belo chute para descontar para o Avaí. Gol que pode fazer toda a diferença na eliminatória… 


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas