Agüero sai do banco e comanda incrível virada do Manchester City sobre o Swansea :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Agüero sai do banco e comanda incrível virada do Manchester City sobre o Swansea :: ogol.com.br

Desporto

Agüero sai do banco e comanda incrível virada do Manchester City sobre o Swansea :: ogol.com.br

O Swansea abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Manchester City contou com a entrada de Sergio Kun Agüero para virar, na segunda parte, para 3 a 2, e avançar para a semifinal da Copa da Inglaterra. 

Líder da Premier League, os Citizens encararam um rival que ocupa o 15º lugar na segunda divisão. Mas o jogo foi duro no País de Gales, e a vaga dos favoritos só veio com uma grande virada. 

Swansea tenta ser a supresa 

Era um duelo entre o líder da Premier League e uma equipe de posição ruim na Championship. Franco favorito, o Manchester City pressionou nos primeiros minutos, mas desperdiçou chance atrás de chance de sair na frente. 

Um pênalti em um raro ataque do Swansea acabou dificultando as coisas para os comandados de Pep Guardiola. Grimes cobrou e abriu o placar do jogo. 

Os galeses chegaram ao segundo gol pouco depois, em jogada brilhante, que acabou com passe de Dyer para Celina. E a lei do ex não falha… 

Os Citizens, que começaram o jogo superiores, passaram a lutar para criar chances. Foram ao intervalo achando que Guardiola tinha a resposta para um duelo que se tornou tão difícil. 

Agüero comanda a virada

A conversa de vestiário de Guardiola não adiantou, e o City voltou do intervalo com a mesma letargia. O técnico, então, teve de mudar o time, promovendo as entradas de Sterling e Zinchenko. A última carta na manga do treinador foi Agüero. 

Agüero conseguiu fazer a diferença para recolocar sua equipe no jogo. O argentino teve chute bloqueado, mas aproveitou a sobra para mandar para Bernardo Silva descontar. 

A pressão citizen seguiu, e Agüero teve a grande chance para o empate quando Carter-Vickers dividiu com Sterling na área e o árbitro marcou pênalti após o ponta cair. Na cobrança, o argentino acertou o poste, mas viu a bola voltar em Nordfeldt e morrer nas redes. 

Agüero seguiu como protagonista, e comandou uma grande virada de sua equipe. Já perto do fim, o argentino aproveitou cruzamento na medida de Bernardo Silva e confirmou a vaga. 

SWANSEA CITY

EMPATE

MANCHESTER CITY


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas