Com golao de Carlos Eduardo, Palmeiras vence So Paulo e garante vaga nas quartas :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Com golao de Carlos Eduardo, Palmeiras vence So Paulo e garante vaga nas quartas :: ogol.com.br

Desporto

Com golao de Carlos Eduardo, Palmeiras vence So Paulo e garante vaga nas quartas :: ogol.com.br

Com um golaço de Carlos Eduardo, o Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, para garantir vaga antecipada nas quartas de final do Campeonato Paulista. 

Com 22 pontos, o classificado Verdão lidera o grupo B. Com 14, o Tricolor pode perder a vice-liderança do grupo D em caso de vitória do Oeste sobre o Corinthians, domingo. A vaga nas quartas só será definida na última rodada.  

Clássico morno

Faltava poder de penetração das duas equipes. O Palmeiras esperava mais o rival atacar, mas, quando tinha a bola nos pés, fazia pouco. O São Paulo tentava colocar velocidade nas jogadas, mas faltava poder criativo. 

O clássico ficava parado muito tempo por faltas e divididas. Demorou para a partida engrenar. A primeira chance de gol só saiu na bola parada, quando Hernanes bateu falta de canhota e Wéverton espalmou. 

Escanteio atrás de escanteio foi animando o Tricolor. Wéverton fez uma defesaça aos 28, após cabeçada de Carneiro. O lance acabou anulado por mão de Pablo, mas a defesa do goleiro foi o lance mais bonito da primeira parte. 

O time de Vagner Mancini se limitou a ameaçar em bolas paradas. Do outro lado, a equipe de Felipão até buscou valorizar a posse de bola, mas criou muito pouco. 

Golaço define

No intervalo, Felipão tirou Borja, que perdeu todos os lances para a defesa inimiga. Carlos Eduardo entrou, deixou o ataque mais veloz e, logo no primeiro minuto, Dudu mandou chute perto da trave. 

O lance prometeu animar o jogo, mas logo o clássico voltou a ficar morno. Wéverton e Volpi assistiam ao jogo sem ter muito o que fazer. O 0 a 0 era justo. 

O Alviverde era o time mais consciente com a posse de bola, principalmente depois da saída de Hernanes. Mas os palmeirenses erravam na hora do último passe. 

Aos 34 minutos, tudo correu bem. Em jogada rara neste sábado no Pacaembu, Carlos Eduardo tocou para Dudu, recebeu passe de letra e acertou um chutaço no alto. A bola pegou no travessão, quicou no chão e morreu nas redes. 

Os minutos finais de dérbi foram de protestos nas arquibancadas. O ataque são-paulino, desorganizado, tentou na raça, mas não evitou a derrota. O Verdão está nas quartas. Já a equipe do Morumbi…


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas