Com gols perdidos e polmica, Flamengo no sai do 0 a 0 com Volta Redonda :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Com gols perdidos e polmica, Flamengo no sai do 0 a 0 com Volta Redonda :: ogol.com.br

Desporto

Com gols perdidos e polmica, Flamengo no sai do 0 a 0 com Volta Redonda :: ogol.com.br

O Flamengo até pressionou, e teve um pênalti não marcado e um gol mal anulado, mas não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Volta Redonda, na noite deste sábado, no Maracanã. 

O Rubro-Negro perde a liderança do grupo B da Taça Rio para o Bangu. Já o Voltaço fica em segundo na chave A, mas pode perder a posição em caso de vitória do Vasco no domingo. 

Fla não empolga

O Flamengo jogou com um time modificado, mas De Arrascaeta, grande contratação do clube para a temporada, estava em campo. Mas o uruguaio, mais uma vez, não empolgava muito. 

O ataque rubro-negro até tentava marcar presença, mas era muito afobado na hora de definir os lances. Alguns lances ofensivos acabaram se perdendo pela afobação. 

Depois de um início ineficaz de pressão, o Fla diminuiu o ritmo. O Volta Redonda, bem fechado, sofria pouco. Por outro lado, também não conseguia assustar. 

Vitor Gabriel, mais uma vez recebendo oportunidade, teve boa chance de marcar aos 32 minutos. Ao receber na área, o jovem se esticou para encostar na bola, e Douglas fez boa defesa. 

De Arrascaeta também teve sua oportunidade. O meia ficou com sobra de corte de Douglas na área, mas acabou mandando para fora, por pouco. 

Chances perdidas e polêmica

O ataque flamenguista empolgou pouco na volta do intervalo. Só as bolas paradas salvavam, e Trauco quase marcou em cobrança de falta, mas Douglas fez linda defesa. 

Tentando melhorar a criatividade do time, Abel Braga lançou Diego. Em um dos primeiros lances em campo, o meia mandou bola para Uribe, mas o colombiano se enrolou na hora de concluir o lance. 

Uribe conseguiu se sair melhor em cabeçada aos 33, acertando o travessão. O Fla pressionava, e De Arrascaeta obrigou Douglas a grande defesa já no lance seguinte. 

Apesar de um susto de Marcelo, que colocou para trabalhar o jovem Gabriel Batista, o final do jogo foi de pressão rubro-negra. E teve polêmica. O time de Gávea, que já havia reclamado justamente de pênalti em toque de mão na área, teve um gol anulado de forma equivocada, por impedimento que não existiu de Hugo Moura. Apesar da reclamação, o jogo acabou mesmo 0 a 0. 


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas