«Das três equipas, a de arbitragem foi a mais nervosa» :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

«Das três equipas, a de arbitragem foi a mais nervosa» :: zerozero.pt

Desporto

«Das três equipas, a de arbitragem foi a mais nervosa» :: zerozero.pt

Esta noite, o Marítimo perdeu por 3×0 na visita ao FC Porto, num jogo em que os madeirenses ficaram em desvantagem numérica numa fase muito madrugadora do jogo e acabou com… zero remates.

Na flash interview, em declarações à Sport TV, mostrou-se um pouco insatisfeito com a prestação da equipa de arbitragem e considerou a expulsão de Lucas Áfrico o fator decisivo para o desfecho do jogo.

«Das três equipas, a de arbitragem é a mais nervosa. Com 10 jogadores, tudo se tornou mais difícil. Aguentámo-nos bem, não remátamos por culpa do FC Porto, que pressionou bem e anulou-nos bem. A estratégia não era esta, mas ficou tudo definido com a expulsão. Tentámos fazer o nosso trabalho e levamos daqui a atitude dos jogadores, assim como uma boa primeira parte, em termos defensivos», comentou.

O timoneiro dos insulares não quis comentar a arbitragem e mostrou-se preocupado com as baixas para o compromisso da próxma jornada, o dérbi contra o Nacional.

«Não vou comentar a arbitragem porque iria ficar aqui muito tempo, a falar de lances em que podia estar certo ou até errado. Deixo para vocês analisarem. (…) Preocupa-me a lesão do Renê Santos e a expulsão do Lucas Áfrico, na preparação do dérbi da Madeira», rematou

Liga NOS: FC Porto x Maritimo
Liga NOS: FC Porto x Maritimo

Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas