Palmeiras atropela Novorizontino e se garante na semifinal do Paulista :: ogol.com.br

O Palmeiras atropelou o Novorizontino, no Pacaembu, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista com goleada por 5 a 0. 

Depois do Santos, que mais cedo eliminou o Red Bull Brasil, o Verdão foi o segundo time a garantir vaga na semifinal. São Paulo x Ituano e Corinthians x Ferroviária lutam pelas outras duas vagas. 

Atropelo começa pelo alto

Empolgado pela torcida, o Palmeiras foi para cima e abriu o placar logo aos cinco minutos. Recebendo cobrança de escanteio na área, Felipe Melo marcou de cabeça. 

O segundo não demorou muito, e veio também na bola pelo alto. Dudu fez o cruzamento, Deyverson desviou e Ricardo Goulart apareceu para empurrar para dentro. 

O 2 a 0 em poucos minutos deu a tranquilidade que o Palmeiras precisava. Com a vaga encaminhada, o time teve tranquilidade e controlou mais o jogo. 

O Novorizontino não mostrou muita força para reagir no primeiro tempo. Chegou a ameaçar com Jean Patrick, mas Fernando Prass fez uma das poucas defesas. 

Vaga tranquila

O jogo ficou ainda mais tranquilo para o Palmeiras na volta do intervalo. Logo nos primeiros minutos, o árbitro marcou pênalti após toque de mão na bola, e Scarpa abriu 3 a 0. 

Aos 14 minutos, quando Deyverson invadia a área, o Alviverde conseguiu novo pênalti, com o atacante derrubado. Na cobrança, Dudu colocou mais um na conta. 

O Tigre abaixou a cabeça, e acabou atropelado. Gustavo Scarpa cresceu no jogo e, em arremate de fora, quase fez mais um. Quando teve chance de chute na área, não desperdiçou e fez o 5 a 0. 

Foi uma agradável noite de futebol para os quase 30 mil palmeirenses no Pacaembu. O time mostrou intensidade quando preciso, mas também soube cadenciar o jogo para envolver o adversário. Vitória mais do que justa de mais um semifinalista. 

PALMEIRAS

EMPATE

GRMIO NOVORIZONTINO


Source link