Polmicas e leses ficam no passado e Scarpa j tem tantos gols como em 2018 :: ogol.com.br

Gustavo Scarpa chegou ao Palmeiras em 2018, mas bem poderia dizer que fez sua estreia mesmo em 2019. Depois de um ano de disputa extra-campo com o Fluminense e de problemas de lesão, o meia voltou renovado para a nova temporada e provando que pode ser um dos protagonistas do Palmeiras.

Nesta terça-feira, Gustavo Scarpa marcou dois gols da goleada de 5 a 0 sobre o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista. O meia não marcava dois gols em uma partida desde o início de 2018, no seu último jogo antes de se ver proibido de atuar pelo Alviverde, efeito colateral de sua briga na justiça contra o Fluminense. Na época fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, também pelo Paulista.

Scarpa resolveu seus problemas com o Tricolor ainda em 2018, em um acordo entre o clube carioca, o Palmeiras e o atleta. Mas terminou o ano em baixa e sofreu com problemas físicos, talvez por conta da inatividade de quatro meses no meio da temporada. No fim, marcou apenas mais dois gols até o fim do ano, com quatro ao todo, em 22 jogos.

Quatro gols é o que Scarpa já tem ao fim de março de 2019. O meia conta ainda com duas assistências. Tudo em 11 jogos, metade do que disputou no ano passado. Focado e bem fisicamente, Scarpa é outro no Palmeiras, mais próximo daquele que ganhou destaque com a camisa do Fluminense. Felipão sabe disto e espera explorar esse “novo” reforço.

“O ano passado ele passou por aquele processo com o Fluminense, depois teve uma lesão, e depois teve outra lesão. Então ele não dava sequência… Aí fica mais difícil. Agora ele vem correspondendo plenamente. Acredito que seja o Scarpa que conhecemos no Fluminense”, elogiou o técnico.

Brasil

Gustavo Scarpa


Source link