todos marcam nesta Itlia :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

todos marcam nesta Itlia :: zerozero.pt

Desporto

todos marcam nesta Itlia :: zerozero.pt

Não há quem pare esta seleção italiana. Oito golos marcados e nenhum sofrido nos dois jogos de qualificação para o Euro 2020. A seleção azzurra venceu e goleou o Liechtenstein por 6×0 e é líder isolada do grupo J.  

O marcador foi inaugurado aos 17 minutos, através do médio de 23 anos do Sassuolo, Stefano Sensi. A partir daí, não houve descanso para a defesa do Principado.

Marco Verratti aumentou a vantagem aos 32 minutos e, ainda antes do intervalo, houve tempo para Fabio Quagliarella bisar, através da conversão de duas grande penalidades. Ao intervalo, 4×0 a favor da Itália e o Liechtenstein a jogar com 10.  

Recorde-se que Quagliarella, jogador de 36 anos é atualmente o melhor marcador da Série A com 21 golos. Na seleção, o veterano italiano leva oito golos em 27 internacionalizações.

Kean marcou pelo segundo jogo consecutivo Italy

No segundo tempo, foi a vez do mais novo: Moise Kean, 19 anos. O astro da Juventus marcou o seu segundo golo na sua terceira participação na seleção italiana. A esta altura, aos 70 minutos, 5×0 para a Itália. Mas o resultado ainda não ficou por aqui…

A dez minutos do fim, e cinco minutos depois de entrar na estreia por Itália, Leonardo Pavoletti, avançado do Cagliari, marcou o seu primeiro golo pela seleção Nazionale. 6×0 para a formação liderada por Roberto Mancini numa noite com golos de todas as idades. 

Bósnia deixa fugir vitória e gregos aproveitam

No outro jogo do grupo J, a Bósnia deixou fugir a vitória e empatou frente à Grécia por 2×2. Edin Visca e Miralem Pjanic marcaram para os bósnios aos 10 e 15 minutos do primeiro tempo. 

Na parte complementar, os gregos reduziram primeiro através de uma grande penalidade que Fortounis (Olympiacos) não desperdiçou e por Kolovos, já aos 85 minutos. Destaque ainda para a expulsão do bósnio Pjanic, aos 65 minutos. 

De resto, merece nota ainda a titularidade dos benfiquistas Samaris e Odysseas Vlachodimos na equipa helénica que, com este empate, fica no segundo lugar do grupo, em igualdade pontual com a Bósnia, quatro pontos. 


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas