Apresentando o mundo do "Powerbocking – Pro-Jumping" – o mais novo esporte radical | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Apresentando o mundo do “Powerbocking – Pro-Jumping” – o mais novo esporte radical

Desporto

Apresentando o mundo do “Powerbocking – Pro-Jumping” – o mais novo esporte radical

Sobre o inventor:


Temos que agradecer ao Sr. Boeck pela invenção dessas palafitas. Alexander Boeck (pronuncia-se Bock) é um inventor alemão e a criação das pernas de pau de salto foi baseada em sua pesquisa em profundidade sobre os movimentos de caminhada e corrida do canguru, a perna foi desenvolvida e evoluiu ao longo do tempo para imitar as técnicas dos resultados e oferecer ao usuário final possibilidades ilimitadas. Powerbock é um termo geral usado para o equipamento necessário para Powerbocking / Pro-Jumping e é nomeado após o inventor original e detentor da patente (Patente dos EUA No. 6,719,671 B1) O Powerbock (muitas vezes referido como Pro-Jump ou Poweriser para citar alguns ) é uma mola de salto stilt / boot em um que tem um footplate com ligações tipo snowboard e uma fibra de vidro curvas molas ligadas à base, então quando você pressiona seus pés para baixo, a pressão do seu peso cria energia gravitacional. As molas super-carregadas integrais empurram para trás para aproveitar essa energia, dando-lhe a capacidade de saltar para alturas incríveis e correr com grandes avanços a velocidades incríveis. É amplamente reconhecido dentro do esporte que uma vez dominado você pode correr tão rápido quanto 20 mph e saltar 6 pés de altura!

Benefícios do Pro-Jumping / Powerbocking:

Não apenas as pernas de pau são divertidas de usar, mas também fornecem benefícios de saúde que se tornam aparentes quando você começa a usá-las. Eu trouxe minhas pernas de pau do Pro-Jump.co.uk e quando eles me disseram que eles vão me fornecer um treino cardio-vascular, mesmo com uso moderado e tom e exercer minhas pernas, cintura, quadris, barriga, costas, braços e ombros tudo em graus variados Eu apenas pensei que era o seu discurso de vendas, mas é verdade! Nos 2 meses que eu tenho usado eles não apenas me sinto mais em forma, mas eu também consegui perder peso e todos os meus amigos ficam. Eu estou parecendo muito mais em forma – e eu tenho usado eles por menos da metade. hora por dia. O Stilts também foi destaque no Daily Mail, onde eles realmente fizeram uma rotina de exercícios com eles e os comparou a uma divertida alternativa ao yoga! Uma citação do Daily Mail “eles vêm com uma série de benefícios à saúde, desde ajudar a perder peso, fortalecer os músculos centrais do corpo e baixar o colesterol. Também queima mais calorias em menos tempo do que correr e as molas amortecem as articulações de ferimentos associados com corrida, como fraturas por estresse e dores nas canelas. “

Como visto na TV e aumento da popularidade do esporte Pro-Jumping / Powerbocking:

Em 06 de dezembro, as pernas de pau da Pro-Jump foram mostradas na TV nacional quando um membro da equipe de exibição da Pro-Jump demonstrou um par no show de Jonathan Ross. Em 07 de fevereiro, dois irmãos Mikael Lindstrom e Mattias Lindstrom (Swebounce & Hemoves) tocaram no programa “When will be famous” da BBC 1 de Graham Norton. Suas aparições na TV aumentaram a popularidade do esporte e novos clubes estão se formando em todo o país – em breve você deve ver Bockers / Pro-Jumpers em todos os lugares! Encontrar colegas entusiastas é fácil ao se juntar a fóruns da comunidade, como http://www.ProJumpForum.co.uk onde você pode conhecer pessoas, ver fotos e vídeos. Obrigado por ler e assistir este espaço para mais artigos sobre este fantástico novo esporte.


Source by Sam Racing

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas