Popularidade do Golf: Expansão de tecnologia e região que leva à demanda por roupas de golfe

O golfe está perdendo seu status de elite, à medida que uma nova demografia dos consumidores é introduzida no esporte. Hoje, o golfe continua a testemunhar a participação ativa de pessoas de todas as idades em diferentes partes do mundo. A crescente popularidade do esporte levou a um aumento no número de eventos esportivos internacionais organizados em todo o mundo – a Ryder Cup do Golf, que será realizada na França este ano, é um bom exemplo. A crescente popularidade deste esporte não só se traduziu em um maior público de TV para eventos esportivos internacionais, mas também aumentou as vendas de merchandising e equipamentos de golfe. De particular importância tem sido o surto nas vendas de roupas de golfe, com muitas marcas ampliando sua gama de ofertas para suprir a demanda em evolução.

Advento de 'Footgolf' é provável de introduzir um novo segmento de consumidores no mercado

Como o golfe está se tornando um esporte popular em vários países da Europa, jogar footgolf tem sido testemunhado como uma tendência recente entre os entusiastas do golfe amador. Organizações governamentais internacionais, como o IFOP (Federação Internacional de Footgolf), estão realizando várias iniciativas para organizar o turismo global de golfe e eventos esportivos internacionais, como a Copa do Mundo do IFOP. O aumento da participação de jogadores profissionais nesses eventos provavelmente influenciará os novos jogadores a adotarem esse esporte em nível profissional – o que, por sua vez, provavelmente se traduzirá em gastos crescentes com roupas e equipamentos.

Avanços Tecnológicos para Realçar Oportunidades de Crescimento Lucrativo

Desenvolvimentos tecnológicos emergentes levaram a transformações significativas nos esportes de golfe. A fim de oferecer vestuário que impulsione o desempenho, os fabricantes estão se concentrando na fabricação de roupas de golfe de lazer que é equipado com recursos que maximizam o conforto e a flexibilidade durante o jogo. Além de roupas de roupas de golfe, os fabricantes também estão focando na integração de recursos avançados e projetos em equipamentos de golfe para melhorar o desempenho dos jogadores. Os principais fabricantes estão optando por invólucro de plástico macio, com camadas múltiplas cobrindo a bola de golfe que permitirá swing ideal da bola. Os desenvolvimentos mais amplos em termos de incorporação de tecnologia inovadora em roupas e equipamentos de golfe provavelmente serão um bom augúrio para as perspectivas do mercado global de roupas de golfe.

A popularidade crescente do golfe entre as mulheres: uma oportunidade potencial para os fabricantes

Uma tendência recente testemunhada é a crescente participação das mulheres jogadores de golfe em vários desportos internacionais de golfe. Organizações esportivas internacionais estão tomando iniciativas para encorajar as mulheres a participar deste esporte. Além disso, essas organizações também estão estabelecendo eventos esportivos de golfe em nível global para mulheres, como eventos de um dia internacional. À medida que mais mulheres participam ativamente de eventos esportivos de golfe, os fabricantes estão focando na criação de produtos centrados nas mulheres. É altamente provável que o vestuário de golfe feminino se torne um elemento básico nas ofertas de produtos de marcas líderes no futuro.

Produção de roupas de golfe para impulsionar o emprego

O aumento da produção de roupas de golfe para os jogadores de golfe locais, estaduais e internacionais está criando oportunidades de emprego nos países desenvolvidos e em desenvolvimento. A crescente popularidade do golfe como um evento esportivo está dando um impulso ao vestuário de golfe e fabricação de equipamentos. Além disso, a crescente preferência por roupas de alta qualidade, equipadas com tecnologia inteligente, levou à crescente necessidade de trabalhadores nas unidades de fabricação. A crescente demanda por roupas e equipamentos de golfe também está induzindo desenvolvimentos macroeconômicos mais amplos em termos de emprego e crescimento do emprego.

A sazonalidade do jogo continua a ser um desafio para manter o interesse

Como os esportes de golfe podem ser praticados principalmente durante os verões e invernos, as vendas de roupas de golfe continuam lentas durante as temporadas. Além disso, devido à sazonalidade do jogo, os eventos esportivos de golfe só podem ser organizados em invernos e verões. A demanda por roupas e equipamentos de golfe tem sido tradicionalmente modesta durante as temporadas, e o quociente de status provavelmente não mudará no futuro.

Preferência por produtos de baixo preço e falsificados para amortecer o crescimento do mercado global

A disponibilidade de produtos falsificados também deve inibir o crescimento do mercado global de roupas de golfe. Como os produtos falsificados são comparativamente mais baratos, os clientes preferem gastar em vestuário que são oferecidos a preços razoáveis ​​e mais baixos. Além disso, os organizadores do evento têm orçamento limitado para sediar eventos esportivos internacionais. A fim de permanecer dentro de seus orçamentos, os organizadores do evento preferem gastar em opções acessíveis, o que cria desafios para as principais empresas de vestuário de golfe.

No geral, espera-se que o mercado global testemunhe um crescimento positivo atribuído ao aumento na demanda por vestuário com designs flexíveis e confortáveis. Também se espera que a incorporação da tecnologia líder acelere as vendas do vestuário de golfe globalmente. As iniciativas tomadas pelas organizações internacionais para incentivar a participação de mulheres participantes também devem contribuir para o crescimento do mercado global. No entanto, a sazonalidade do jogo e as taxas de participação limitadas continuam a ser um desafio de longa data para as vendas generalizadas de roupas de golfe.


Source by Arun Gangwar