Por que você deve escolher a Virgin Media?

É um ótimo momento para ser um visualizador de TV no Reino Unido. Entre Freeview (para não mencionar as variantes + e HD), BT, YouView, Sky, EE TV e NOW TV, existem opções mais do que suficientes para o manter entretido no conforto da sua própria casa. Existe, no entanto, uma opção final que não incluí mais cedo, e é a Virgin Media.

Como a segunda maior operadora de TV por assinatura do Reino Unido, a empresa tem a tarefa de manter a Sky em alerta e melhorar seus serviços até o ponto em que a Sky não é mais a primeira opção para quem procura entretenimento em sua casa. Não é apenas a TV que essas duas empresas oferecem, porque ambas também fornecem serviços de banda larga e telefonia residencial. Simplificando, eles são bem parecidos, então por que você deveria escolher a Virgin Media?

Vamos começar com a oferta de TV deles. A TV da Virgin Media é equipada com o TiVo, uma caixa do tipo Sky + que permite gravar e manipular a TV ao vivo a partir do conforto do seu sofá. Embalando um disco rígido de 500 GB (o suficiente para 500 horas de TV) e três sintonizadores, ele permite truques como gravar três programas simultaneamente enquanto assiste a um quarto que você gravou anteriormente. Ele também tem alguns recursos que simplesmente não podem ser encontrados no serviço da Sky, como o Netflix, o YouTube e o iPlayer, além de uma conexão dedicada de Internet de 10Mbps, para que a sua Internet normal não seja prejudicada pela sua visualização de TV.

Através dessa caixa, você pode ter acesso a mais de 230 canais, 47 canais HD, 12 canais somente Sky e até mesmo alguma programação em 3D. Existem cinco pacotes à escolha, desde o pacote básico “Mais TV” com 70 canais até ao totalmente equipado 'TV XL', que também inclui o BT Sport HD. Melhor ainda, você também pode levar Sky Sports e Sky Movies na sua assinatura da Virgin Media, para que você não sinta a pontada de não estar com a Sky. Na verdade, o único canal que você pode perder ao mudar para a Virgin Media é o Sky Atlantic, que abriga jogos como Game of Thrones, The Last Panthers e muito mais. No entanto, se o pensamento de perder isso for demais, você pode se inscrever para o NOW TV.

Passando para a oferta de banda larga da Virgin Media, podemos realmente começar a ver a luz entre as duas empresas. Simplificando, a Virgin Media tem a melhor oferta de banda larga em todo o país, mesmo com sua oferta mais básica batendo as ofertas mais caras da Sky. De sua banda Super 50 Fiber com banda larga de 50 Mbps à sua fibra VÍDEO 200 com banda larga de 200 Mbps, a empresa oferece banda larga rápida e estável como um raio para grandes áreas do país. Eles também nunca estrangulam ou limitam o uso de banda larga, então você pode transmitir o máximo de 4K Netflix de acordo com o desejo do seu coração, sem medo de se deparar com limitações arbitrárias.

Talvez o motivo mais convincente para se inscrever com a Virgin Media, porém, é o seu negócio de quad play. Como a Virgin Media oferece contratos de TV, banda larga, telefone residencial e telefone celular, eles são o destino preferido de milhões de britânicos que não querem gastar sua vida lidando com contas de empresas diferentes. Esses acordos de quad play também são alguns dos mais baratos, tornando-os uma proposta altamente atraente para praticamente qualquer pessoa, desde que não estejam em meio a um contrato com outra empresa.

A Virgin Media, então, oferece um pacote de TV que é comparável ao oferecido pela Sky, banda larga que leva todo mundo para fora da água e transações com quad-play que nenhuma outra empresa consegue igualar. Então, o que você está esperando?


Source by Alec James