Revisão da TV LCD Samsung LN40C630 HD | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Revisão da TV LCD Samsung LN40C630 HD

Desporto

Revisão da TV LCD Samsung LN40C630 HD

Recentemente, eu estava procurando os televisores HD mais vendidos e fiquei realmente surpreso quando minha pesquisa me levou para a TV LCD Samsung LN40C630 HD. Em primeiro lugar, fiquei surpreso que era Samsung (grande fã como eu sou) e em segundo lugar que era um conjunto de 40 polegadas e não algo maior. Então, aqui estou eu, especialista em TV HD, e estou surpreso com algo assim!

Eu também pensei que seria um LED ou Plasma, mas foi um LCD de gama média que saiu por cima. Então, eu tive que descobrir mais sobre essa TV HD que todo mundo em toda a América está comprando!

Como eu estava em Vancouver na época, fui até a Loja do Futuro local para ver o que eu poderia descobrir. Chegando cedo em uma manhã de segunda-feira esperando que a equipe de vendas não tivesse nada melhor para fazer e que me desse uma demonstração, a estratégia se mostrou boa quando eu rapidamente encontrei meu novo melhor amigo Graham, o vendedor de TV. Para ser justo, eu expliquei a ele que eu não tinha intenção de comprar e ele se importaria, então um Starbucks Vanilla Latte mais tarde Graham estava em pleno fluxo!

A primeira coisa que Graham me disse é que a Samsung acaba de chegar ao mercado com o LCD da série C. E ele foi muito rápido em apontar quanto o preço caiu em relação aos modelos anteriores. lançamento. Meu palpite é que as economias de escala têm surgido no que diz respeito à fabricação de TVs de LCD … que, juntamente com o óbvio aumento na demanda e, portanto, o envio de números, é uma situação clássica de redução de preços. Então, acho que acabamos de chegar ao ponto em que as pessoas começam a sentir que é realmente uma boa compra investir na TV HD.

Isso é justo, mas eu ainda acho que qualquer HDTV precisa “impressionar” o comprador em potencial para torná-los parte de seu dinheiro, ainda mais nas condições econômicas atuais.

A coisa mais importante que eu queria saber era o borrão da tela de movimento, uma falha bem conhecida nos aparelhos LCD. Na verdade, foi por isso que meu primeiro aparelho HD foi um Plasma (sendo um fanático por esporte e tudo). É claro que o antigo Plasma (agora meu segundo set) está sofrendo a maldição do Plasma – screenburn. Escolha difícil nos dias “antigos”!

De qualquer forma, de volta para a história, Graham explicou que porque a Samsung fez a série 630 com atualização de tela de 120 Hz e deu-lhe capacidade de HD 1080p completa que o problema foi resolvido. O contraste de tela de 80.000: 1 também ajuda a manter a imagem limpa e nítida, mesmo quando a ação atinge uma velocidade vertiginosa.

Eu acho que assistir ao esporte ser um passatempo de TV de alta prioridade para muitos milhões de americanos superando esse problema agora significa que a barreira de objeção de preço foi esmagada e é por isso que a Samsung LN40C630 está provando ser tão popular e estamos vendo enormes vendas números.

Certamente eu amo todos os esportes e isso foi um grande problema para mim. Mas o que eu vi da TV LCD LN40C630 realmente mudou minha visão sobre os LCDs.

Então, montamos uma verdadeira fonte de 1080p e a imagem é cristalina. E fico feliz em informar que estou completamente livre de desfoque de movimento. Assistimos a uma repetição “manhã seguinte” de um jogo Canucks em 1080 HD total. O hóquei no gelo é provavelmente o esporte mais rápido disponível e a imagem era impressionante. A ação era nítida e clara com as cores brilhantes e vibrantes e os negros profundos e escuros.

Em seguida, anexamos ao Blu Ray DVD player para ver como a TV se comportava com o HD DVD. Mais uma vez o Samsung LN40C630 surgiu trunfos. Cores brilhantes, brilhantes e sólidas, com pretos profundos e ricos, exibiam contrastes impressionantes e uma imagem que parecia ser a vida real sob o sol brilhante.

Graham (estávamos agora nos termos do primeiro nome) explicou que isso se devia ao 1080p total e à relação de contraste. Ele também me disse que os primeiros LCDs estavam apenas em 10.000: 1. A maioria das TVs HD está em torno de 70.000 – 100.000, aparentemente, e é isso que dá aos últimos conjuntos imagens tão detalhadas e cristalinas, não importa o quão rápida e frenética a ação possa ser.

É realmente melhor “definição” está disponível com um LED, mas estou convencido (depois de assistir) que este conjunto é agora tão popular porque dá uma experiência de visualização verdadeiramente impressionante a um preço muito razoável. Também é praticamente uma prova futura “imediata”, com Graham calculando que seria “bom para os últimos 5-7 anos”. Eu acho que isso é razoável.

O Samsung UN40C630 também vem com pacote de jack razoável (4 HDMI, 2 USB, entrada de PC), melhor está disponível, com certeza, mas isso é mais que suficiente para a maioria dos outros do que as necessidades reais de geeks. O baixo consumo de energia é outro benefício colateral. Ele também usa a mais recente tecnologia de imagem da Samsung (amplificador de cor ampla). Isso é projetado para fornecer melhor luminância de cores em todo o espectro, resultando em cores mais brilhantes. Eu posso garantir isso! (Você pode dizer que eu peguei emprestado um pouco do puff de vendas lá!)

A uma ligeira desvantagem do Samsung LN40C630 40 polegadas Led TV é que o som não é muito bom com toda a honestidade. Com apenas 2 x 10 falantes, acho que não é surpreendente. E enquanto a brochura diz “oferece som multi-canal”, bem, não realmente. Mas eu acho que a maioria das pessoas que compram uma TV HD provavelmente vai comprar pelo menos um sistema surround básico de cinema, então não é realmente um problema na minha opinião.

A linha inferior? Este é um excelente aparelho de TV HD em termos de desempenho, funcionalidade e mais importante preço! Se você ainda não atualizou, este é o meio-termo, opção segura para sua primeira incursão na TV HD. Tecnologia sólida que oferece excelente qualidade de imagem para qualquer tipo de visualização. Tendo visto uma demo cortesia de Graham, agora posso ver claramente por que a TV LCD Samsung LN40C630 se tornou a TV HD mais popular das Américas!


Source by Derek Armson

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas