The Irony of Sports Video Games | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

The Irony of Sports Video Games

Desporto

The Irony of Sports Video Games

A maioria das pessoas concorda que praticar um esporte é uma das melhores maneiras de se manter ativo e saudável. É um exercício com um propósito mais divertido. E não há como negar o quão populares são os esportes. Eles são um pouco parte da cultura americana e uma boa parte de muitos outros países. Também não é surpresa como os videogames esportivos populares são também. Claro, há muita ironia nisso. Eles são opostos completos.

Os videogames esportivos promovem algumas coisas. Se jogado com amigos, há a interação social deles. Seria como assistir a um jogo com amigos. Mas mesmo assistindo o jogo não tem atividade que joga na vida real fornece.

O bom é que muitas crianças que jogam videogames esportivos também praticam esporte ou esporte na vida real. Eles são jovens atletas ativos que gostam de se divertir em casa ou na casa de um amigo. Também é uma ótima coisa para os dias chuvosos ou com neve. Poderia até ajudar a melhorar o seu próprio jogo e a compreensão das regras.

O ruim é que existem alguns pais que não promovem a coisa real o suficiente. Eles podem pensar que, porque é um jogo de esportes, vai deixar o garoto empolgado em sair para realmente jogar. Isso nem sempre é o caso. Um pai não precisa parar de permitir que seu filho jogue o jogo, mas os pais também devem promover atividades ao ar livre.

É muito engraçado quando você pensa sobre isso. O fascínio e a fixação de muitos esportes ao ar livre levaram à criação de atividades internas e formas de vivenciá-las. Existem até torneios de videogame. Você não pode culpar essas pessoas embora. O esporte acaba de fazer parte da vida deles, como aconteceu com muitos outros.

Eu posso não entender o fascínio em jogar um jogo de esportes ou assisti-lo na TV jogando na vida real, mas ainda é bom. Todo mundo tem suas próprias preferências. Eu só espero que nós não nos tornemos muito desapegados do mundo real como uma sociedade e comecemos a fazer simulações de outras coisas. Já é ruim o bastante já assistirmos muita TV, muito sem sentido e repetição de coisas já bem-sucedidas. Eu não sou a pessoa mais ativa do mundo, ou a maior fã de esportes, mas ainda acredito que é mais divertido interpretá-la na vida real do que qualquer coisa que um videogame ou uma TV possa fazer sobre o esporte.


Source by Jake Rose

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas