Como premiar seus filhos longe da TV neste verão

Sim, todos nós conhecemos os pequenos patifes que durante os invernos gelados incomodam você para levá-los em passeios de bicicleta ou para visitar o zoológico, mas quando chega o verão eles querem ir lá fora? Ah, não, eles preferem sentar e assistir a reprises de seus desenhos animados favoritos ou explodir alienígenas do céu em seus sistemas de computador. Para tentar persuadir seus filhos fora deste verão, eu arranjei um jeito de levar seus filhos para fora da lista que não envolve você pegá-los pelos braços, arrastá-los para fora, trancar a porta dos fundos e gritar “o ar fresco é bom”. para voce!”

O brinquedo ao ar livre – Não há nada mais eficaz em fazer seus filhos brincarem do lado de fora do que com um brinquedo que eles possam amar e aproveitar ao máximo no jardim. Se você vai para um clássico como o Crazy Daisy, efetivamente um pedaço de mangueira ligado a uma flor de plástico, simples, mas totalmente hilário, ou algo um pouco mais complicado e moderno. Há uma abundância de brinquedos no mercado para levar seus filhos para fora.

Para os meninos, você não pode errar com um pouco de equipamento esportivo, seja futebol, rúgbi ou críquete. Se eles realmente quiserem, por que não procurar contratá-los para uma equipe local? Se eles não estão muito interessados ​​em seus equipamentos esportivos, por que não fazer tudo para conseguir um helicóptero de controle remoto? Estes vêm em todas as formas e tamanhos diferentes e são mais fáceis de voar do que você imagina e são toneladas de diversão.

Para as meninas, pode ser um pouco mais difícil, nem todas elas são tão esportivas quanto os meninos e eu não conheço nenhum que esteja em helicópteros voadores.No entanto, sendo uma garota eu me lembro de uma coisa dos longos e quentes verões. (lembra-se deles?) do quintal de meus pais, minha casa Wendy. Menor que o galpão do meu pai e brilhantemente pintado em cores bem diferentes, era meu orgulho e alegria. No começo de cada verão eu pegava meu pai para limpar as teias de aranha e me livrar de todos os insetos horríveis e então eu começava a trabalhar. Nós brincávamos de casa, fazíamos festas de chá e todos os meus amigos vinham se juntar a eles e, claro, não havia garotos permitidos!

Tomando um dia de viagem – Uma das melhores maneiras de tirar seus filhos fora de casa é fazer uma viagem de um dia. Prepare um lanche, leve o carro e vá embora. Existem milhares de lugares em todo o Reino Unido oferecendo diversão em família dias em todo o Reino Unido. De feiras de diversões, parques de safári, museus interativos, terras de aventura, caminhadas pela natureza ou até mesmo estúdios de cinema. A Warner Brothers abriu a Câmara Secreta este ano e abriu o set de filmagens do Harry Potter para os fãs tentarem feitiços e fazer poções.

Existem muitas atividades diferentes para tirar seus filhos e sobre este verão. Se eles pegam um novo esporte, desenvolvem uma habilidade especial para voar helicóptero de controle remoto ou tornar-se encantado e inspirado por um dia maravilhoso. Você só tem que mostrar a eles que o mundo está lá fora e pode ser descoberto por seus próprios olhos, em vez de um aparelho de televisão.


Source by Nathalie Martin