Futebol de fantasia

Às vezes, parece que os elementos mais fascinantes do futebol profissional são os bastidores, assim como a criação mecânica do time perfeito. Essa é a idéia por trás do futebol de fantasia, um jogo de esportes de fantasia no qual os jogadores assumem o papel de donos de equipe e são organizados em uma liga fictícia. Os jogadores lidam com dados para determinar os resultados de seu campeonato de liga de fantasia, ou seja, os nomes dos jogadores da NFL na vida real. Cada equipe começa a temporada criando ou adquirindo jogadores da NFL em leilão e, em seguida, marca pontos com base no desempenho estatístico dos jogadores em campo. (Note que algumas ligas de fantasia usam a divisão NCAA também) Como as vitórias são determinadas entre os jogadores? Depende dos criadores da liga, já que os vencedores podem ser determinados pelo maior número de pontos acumulados até o final da temporada ou no estilo NFL de torneio frente a frente.

Quando começou o fenômeno do futebol de fantasia? Este esporte dentro de um esporte começou em 1962 como uma idéia transmitida por Bill Winkenbach, um parceiro limitado dos Oakland Raiders, assim como Bill Tunnell, o homem de relações públicas dos Raiders. Também envolvidos no processo criativo estavam Scotty Stirling, do Oakland Tribune, e George Ross, o editor de esportes do Tribune. A ideia veio de uma viagem de três semanas em que os Raiders visitaram a Costa Leste. Os homens concretizaram a ideia na estrada e depois escreveram os fundamentos da primeira liga de futebol de fantasia, a GOPPPL, também conhecida como Liga de Prognosticadores Profissionais de Porco Greater Oakland.

Ao longo dos anos, ligas de futebol de fantasia continuaram em grupos ou até mesmo através da comunicação BBS (Bulletin Board Systems). Com o surgimento de PCs mais baratos e a Internet no final dos anos 90, o futebol de fantasia sofreu um leve ressurgimento da popularidade. O esporte continua a ser popular entre os puristas do futebol e especialistas que conhecem fatos sobre o futebol, como os negócios de ninguém. Os jogadores de futebol fantasia ainda são apaixonados hoje por seu passatempo favorito e estão sempre procurando maneiras de ganhar. É por isso que muitas revistas, sites e livros oferecem dicas e ferramentas sobre como progredir no esporte de fantasia.

Revistas, sites, livros e softwares estão disponíveis para fornecer aos jogadores de fantasia as informações necessárias para tomar melhores decisões. Além disso, a popularidade deste esporte aumentou graças à disponibilidade de jogos de futebol ao vivo via satélite, rádio via satélite, cabo e sites da Internet. Curiosamente, enquanto a Internet tirou os negócios de muitas indústrias de varejo, no que diz respeito ao futebol, o futebol fantástico apenas aumenta as classificações do programa de futebol, a frequência e o tráfego do website. Por natureza, os jogadores de esportes de fantasia devem assistir a mais transmissões de jogos ao vivo, comprar mais ingressos e gastar mais dinheiro em estádios do que apenas um fã de futebol que só assiste à sua equipe e tem uma festa do Super Bowl. Em geral, o futebol de fantasia teve um efeito muito positivo na educação dos adeptos do futebol quanto às regras do esporte e habilidades dos jogadores. Se você estiver interessado em jogar, considere as três maiores ligas virtuais: CBS, ESPN e Yahoo.


Source by Whitney Alen