Gabinete de TV ao ar livre – Usando TVs fora | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Gabinete de TV ao ar livre – Usando TVs fora

Desporto

Gabinete de TV ao ar livre – Usando TVs fora

Para aqueles de nós que têm a sorte de passar longos e quentes verões, passar um tempo em nossos quintais, pátios ou ao lado da piscina é um dos prazeres simples da vida e muitas pessoas gostam de fazer churrasco e socializar ao ar livre.

Mesmo quando visitamos bares e restaurantes locais, o jantar e a bebida da AIfresco são cada vez mais populares, especialmente desde o surgimento da proibição do fumo, que levou a mais frequentadores de pubs e bares a passar o tempo ao ar livre.

Bares e bares são locais comuns que as pessoas visitam para assistir a eventos esportivos ao vivo. De fato, muitos proprietários de bares descobrem que o dia do grande jogo pode atrair muito mais clientes do que o normal, e é por isso que a maioria dos bares e pubs tem TVs e telas grandes para seus clientes.

Desde as proibições de fumar que varreram a maior parte da América e da Europa na última década, muitos pubs, bares e hospedarias têm diminuído o número de clientes – mesmo quando há um grande evento esportivo em andamento.

Mais e mais donos de bares tornaram seus locais externos mais confortáveis ​​para seus clientes, instalando abrigos para fumantes e outros confortos ao ar livre, incluindo TVs ao ar livre.

TVs ao ar livre provaram ser um verdadeiro vencedor para muitos donos de bares, especialmente no verão, e durante eventos esportivos, recuperando todo aquele costume perdido que começou a diminuir durante a chegada das proibições de fumar.

É claro que instalar uma TV em um jardim de cerveja ou no pátio de um bar pode ser um desafio. Em primeiro lugar, você tem que adquirir o tipo certo de tela, escolher o tamanho certo para o local (e quanto maior, melhor), e então você precisará protegê-lo.

Opções de TV ao ar livre

Modernas TVs de tela plana vêm em dois sabores: LCDs (telas de cristal líquido) e plasmas. Ambas as variedades vêm em uma variedade de tamanhos que variam de 20 “a 70”. Plasmas costumavam ser considerados como melhores para sinalização digital externa, pois possuem altos níveis de contraste; no entanto, com a moderna tecnologia LCD retroiluminada, na verdade parece haver pouca diferença nas duas variedades nos dias de hoje.

E as opções para TVs externas não param apenas no LCD e no plasma. Alguns fabricantes produzem telas projetadas para uso externo – sendo à prova d'água com amplas faixas de temperatura operacional -, mas essas telas podem custar muito mais do que os sistemas convencionais.

Naturalmente, qualquer tela colocada ao ar livre precisa de proteção contra os elementos, mas as telas padrão podem operar do lado de fora se forem colocadas em um gabinete de TV externo.

Os gabinetes de TV ao ar livre são gabinetes de proteção projetados para acomodar TVs de tela plana padrão (plasma e LCD). O gabinete do gabinete de TV é à prova d'água, garantindo que nenhuma chuva ou outros elementos climáticos possam entrar na tela, mas sua proteção não pára por aí.

Dentro do compartimento de TV ao ar livre, os sistemas climáticos mantêm uma temperatura interna estável, portanto, não importa quão quente ou frio seja o local, a tela ainda pode funcionar. Além disso, como são fabricados em aço, fornecem uma defesa sólida contra o impacto e o vandalismo, ao mesmo tempo em que proporcionam segurança, evitando tentativas de roubo.

Como os gabinetes externos de TV abrigam dispositivos padrão, eles oferecem uma solução econômica para TVs externas, já que o custo combinado de um LCD ou plasma padrão, além do custo do compartimento de TV externo, geralmente equivale a um preço bem menor do que o de um outdoor caro. tela.


Source by Preyank Jain

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas