Homem detido após desenhar suástica na estrela de Trump no ″Passeio da Fama″ | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Homem detido após desenhar suástica na estrela de Trump no ″Passeio da Fama″

Desporto

Homem detido após desenhar suástica na estrela de Trump no ″Passeio da Fama″

Lusa

Um homem foi preso por desenhar uma suástica na estrela de Donald Trump no “Passeio da Fama”, a famosa calçada que homenageia celebridades em Hollywood, anunciaram na quarta-feira as autoridades norte-americanas.

José Ortega, de 29 anos, foi detido em 23 de dezembro depois de ser visto por um transeunte a desenhar uma suástica na estrela do atual Presidente dos Estados Unidos no “Passeio da Fama”.

Trump ganhou a sua estrela no passeio onde constam as maiores celebridades do cinema e televisão em 2007, devido ao seu programa de televisão “O Aprendiz”.

O transeunte alertou a polícia e seguiu o suspeito até à sua detenção, disse Drake Madison, chefe da polícia de Los Angeles.

José Ortega foi acusado de vandalismo e a suástica foi rapidamente apagada.

A mesma estrela de Donald Trump já tinha sido vandalizada em julho por outro homem, que depois se entregou à polícia e ainda vai ser julgado.

Também acusado de vandalismo, um terceiro homem foi condenado a três anos de liberdade condicional, serviço comunitário e uma multa de 4.000 dólares por atacar a mesma estrela em 2016, quando Donald Trump ainda era o candidato Republicano na eleição presidencial.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas