Idade moderna e a necessidade de entretenimento

Por que precisamos de entretenimento? Existem muitos fatores que definem a necessidade de entretenimento. Primeiro e mais importante fator é “relaxar”. Você pode estar se sentindo distraído, entediado, irritado ou simplesmente precisa de uma risada. Para isso você precisa de entretenimento. A segunda razão é “sentir-se feliz”. Nesse caso, você pode sair para o filme, comemorar e comer fora. Terceira razão é “solidão”. Nesse caso, você sai com amigos ou namora ou conversa. Mais um fator é “matar o tempo”.

Nesta época de horários agitados, onde a pressão de trabalho se tornou quase insuportável, a importância do entretenimento aumentou muito. As crianças depois da escola e do dever de casa precisam de algo para refrescar a mente. Para isso, eles se envolvem em esportes, leitura leve ou muitas das atividades recreativas disponíveis para eles. Homens que trabalham após o trabalho agitado no escritório vão para filmes, bebidas, shows de teatro e muito mais. As esposas da casa vão às compras, ao shopping, etc. etc.

Então, em resumo, todo mundo precisa de entretenimento de uma forma ou de outra. Nos tempos antigos, as avenidas de entretenimento eram muito poucas. Teatros, shows ao vivo, eventos esportivos foram algumas das poucas opções de entretenimento disponíveis. Mas agora com o surgimento de tanto avanço tecnológico, a opção pelo entretenimento multiplicou-se muitas vezes. Agora você pode ter sua escolha de entretenimento de cinema, teatro, dança, música, esportes, locais de entretenimento, televisão e muito mais.

O entretenimento pode ser passivo e ativo. Exemplos de entretenimento passivo são assistir a filmes, shows de teatro e exemplos de entretenimento ativo são atividades esportivas. Leitura de livros, tocar instrumentos musicais vem sob o título do hobby.

Em nossa era moderna, o tempo livre, o tempo para aproveitar, o tempo para você mesmo … é muito limitado. Todos querem aproveitar o máximo que podem neste tempo limitado. Essa necessidade também é reconhecida pela indústria do entretenimento. A indústria do entretenimento está agora produzindo o tipo de entretenimento, que é de curta duração, mas muito intensivo. Filmes de curta duração, shows ao vivo, shows de teatro ao vivo, shows de dança são alguns exemplos.

Para algumas pessoas, o entretenimento é viciante. Eles não podem viver sem entretenimento. Para eles, entretenimento não é passivo. TV, cinema, rádio, teatro, gravuras ou exibições esportivas não são apenas atividades de lazer, mas uma tábua de salvação para elas.

O entretenimento desempenha um papel importante na vida das crianças. Sem entretenimento, as crianças tendem a ficar frustradas e sem graça. Diversão e entretenimento desempenha um papel significativo na criação de uma criança. Ele ajuda a criança a desenvolver suas habilidades motoras e mentais e o ajudará a aprender coisas novas. Entretenimento e lazer também dão aos pais a oportunidade de descansar das suas alas quando estão ocupados com suas ações de entretenimento. Entretenimento para crianças não é específico. Toda criança é entretida de maneira diferente. Os principais canais são: Atividades Esportivas, Televisão, Filmes, Vida Selvagem.


Source by Rao Praveen