Escolhendo um provedor de TV via satélite | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Escolhendo um provedor de TV via satélite

Desporto

Escolhendo um provedor de TV via satélite

A indústria de televisão por satélite fez enormes ganhos na indústria de tv a cabo nos últimos anos. Com o preço da tv a cabo disparando a cada ano, muitos assinantes de TV a cabo estão mudando para a TV via satélite. Ok, então você decidiu mudar para a televisão por satélite; mas qual provedor de tv por satélite você escolhe? Um provedor de televisão por satélite é uma empresa que possui e opera satélites em órbita geoestacionária ao redor da Terra. Estes satélites transmitem o sinal do satélite para a sua antena parabólica e, a partir deles, o sinal é transferido para o seu receptor (caixa preta). Os dois maiores provedores de televisão por satélite nos Estados Unidos são a DirecTV e a DISH Network. A grande maioria dos assinantes de TV por satélite nos Estados Unidos usa um ou outro para que este artigo se concentre em comparar os dois gigantes do satélite na tentativa de ajudá-lo a decidir qual dos dois é o melhor para você.

Com o crescimento quase exponencial da indústria de televisão por satélite, tanto DISH Network e DirecTV estão agora em uma posição onde eles podem dar ao luxo de oferecer o equipamento de satélite (prato e receptores) livre para seus assinantes. Então, para começar, a DISH Network e a DirecTV oferecem equipamento de satélite gratuito. Basicamente, os únicos qualificadores são que você é um assinante pela primeira vez e que tem um cartão de crédito para fins de faturamento mensal. Então, se o equipamento é gratuito, como os dois provedores ganham dinheiro? Bem, você tem que pagar pela programação mensal do curso. O preço da sua fatura de programação mensal depende do pacote de programação escolhido.

O pacote Top 60 programmng da DISH Network na América começa em US $ 24,99 por mês e os canais locais estão disponíveis. DISH Network atualmente não está fazendo novos assinantes se comprometerem com um contrato de um ano. Você pode encerrar sua assinatura a qualquer momento sem penalidade financeira a pagar. O pacote de programação básica da DirecTV é chamado de pacote Total Choice e vem com canais locais e custa US $ 39,99 por mês. Com o pacote Total Choice, você recebe mais de 130 canais. A DirecTV exige que você assine um contrato de assinatura de um ano. Se você cancelar seu serviço antes do final do ano, terá que pagar uma multa para a DirecTV.

Como os dois gigantes satélites usam a tecnologia de ponta em seus satélites e equipamentos de recepção, o que diferencia os dois está nas opções de programação que eles fornecem aos seus assinantes. Eu classificaria a DirecTV um pouco à frente da DISH Network em seus pacotes esportivos, já que eles oferecem opções esportivas sazonais como a N.F.L. Bilhete de domingo para o qual a DirecTV tem direitos exclusivos. Ambos os provedores oferecem toneladas de pacotes de filmes premium para escolher, incluindo HBO, Showtime, Starz e Cinemax. Todos estes vêm com vários canais por pacote de filme. Como a DISH Network tem mais satélites em órbita do que a DirecTV, eles têm a capacidade de oferecer até 500 canais de visualização, enquanto que com a DirecTV, você pode 'apenas' obter 250 canais. Além disso, a DISH Network oferece muito mais pacotes de programação estrangeira do que a DirecTV.

A DISH Network e a DirecTV oferecem 100% de qualidade de imagem digital e CD em toda a sua programação. Então, novamente, eles estão ligados nesta importante qualidade. Essa tecnologia permite uma imagem cristalina e perfeita que a TV a cabo simplesmente não oferece.

DISH Network, uma subsidiária da EchoStar Communications, foi fundada em 1996 por Charles Ergan. Embora não seja tão antiga quanto a DirecTV, a DISH Network foi o provedor de satélite mais rápido a atingir o nível de 100.000 assinantes em apenas quatro meses. Atualmente, DISH Network tem mais de nove milhões de assinantes de TV por satélite nos 50 Estados Unidos e no Distrito de Columbia. DISH Network tem muitos 'primeiros' para o seu crédito, sendo inclusive a primeira empresa a oferecer um receptor de satélite que tinha construído em um DVR (gravador de vídeo digital).

DirecTV foi iniciado em 1994 e é o maior provedor de tv via satélite nos Estados Unidos. Quando foi lançada pela primeira vez em 1994, a Direct TV foi a primeira empresa de TV por satélite a oferecer toda a programação de televisão multicanal com qualidade digital através do uso da tecnologia de transmissão direta via satélite (DBS). A tecnologia DBS é agora o padrão para a indústria de televisão por satélite e temos a engenhosidade dos engenheiros da DirecTV de agradecer por isso. Embora a DirecTV não tenha uma alocação tão grande quanto a DISH Network, para evitar isso, a DirecTV fez acordos exclusivos com empresas de programação para atender aos caprichos de programação de seus assinantes.

Na importante área de atendimento ao cliente, tanto a DirecTV quanto a DISH Network oferecem atendimento e suporte ao cliente excepcionais. Ambas oferecem seções de FAQs online e seções de ajuda para seus sites. Você também pode ligar gratuitamente para obter ajuda com qualquer problema que possa estar tendo. Os filmes pay-per-view podem ser encomendados usando o controle remoto ou ligando para o número 800 gratuitamente para qualquer provedor.

Tanto a DirecTV quanto a DISH Network oferecem instalação profissional gratuita como parte de suas promoções gratuitas de TV via satélite. Uma diferença é que a DirecTV instalará seu equipamento gratuitamente em até cinco salas, onde a DISH Network atualmente só instala gratuitamente em até quatro quartos de sua casa.

RATING DISH NETWORK e DIRECTV POINT por POINT:

  • Equipamentos de satélite – DirecTV – GRÁTIS; DISH Network – GRÁTIS
  • Instalação por satélite – DirecTV – GRÁTIS (até 5 tv's) DISH Network – GRÁTIS (até 4 tv's)
  • Qualidade de imagem – DirecTV – excelente rede DISH – excelente
  • Preço – DirecTV Total Choice Package $ 39,99 por mês DISH Network America's Top 60 Package $ 24,99 por mês
  • Quantidade de programação – DirecTV oferece pacotes de programação de até 250 canais DISH Network tem capacidade para oferecer até 500 canais
  • Qualidade de Programação – A DirecTV tem excelentes opções de pacotes de programação com forte ênfase em pacotes esportivos sazonais. DISH Network também tem excelentes opções de pacotes de programação com um pouco menos de ênfase no esporte.
  • Atendimento ao cliente – DirecTV – Excelente com suporte on-line e 800 gratuito. DISH Network – Excelente com suporte on-line e 800 gratuito.

CONCLUSÕES FINAIS E RECOMENDAÇÃO:

Ambos DISH Network e DirecTV oferecem uma excelente experiência de visualização de televisão. A recepção da imagem para ambos é muito superior à da televisão por cabo. O pacote de entrada da DISH Network é mais barato que o da DirecTV; mas o pacote Total Choice vem com muito mais canais. DirecTV é mais forte na área de cobertura de esportes, enquanto DISH Network coloca um pouco mais de ênfase em seus pacotes de filmes premium e opções de programação estrangeira. E ambos têm excelente atendimento ao cliente, ambos tendo ganhado o prestigioso Prêmio de Energia J.D. nos últimos anos por fornecer o melhor serviço geral entre os assinantes de satélite e cabo.

Nossa recomendação é que tanto a DirecTV quanto a DISH Network ofereçam uma experiência de visualização televisiva superior à da TV a cabo. Ambos são muito mais baratos que os cabos, oferecem qualidade de imagem superior e equipamento e instalação gratuitos. Ambos também oferecem um serviço de atendimento ao cliente superior em comparação com os provedores de cabo locais. Se você é um grande fã de esportes e só tem que ter esse pacote de esportes premium, então a DirecTV é para você; mas se você não é um grande fã de esportes e o custo é um problema, então você pode querer ir com DISH Network e é o nível de entrada Top 60 da América em apenas US $ 24,99 por mês. Além disso, lembre-se que a DirecTV exigirá um compromisso de um ano, enquanto que com a DISH Network não há contrato para assinar, o que significa que você pode cancelar seu serviço a qualquer momento e não ter que pagar uma multa.

Qualquer que seja o provedor de satélite escolhido, você não pode errar. Como assinante da DISH Network e uma pessoa de vendas que tem vários anos de experiência na indústria de tv por satélite (vendi tanto a DirecTV & DISH Network) eu recomendo que você desconecte o cabo, pare de alimentar o porco e mude para o serviço de tv via satélite hoje. A qualidade de imagem imensamente superior sozinha que a tecnologia de satélite DBS fornece faz valer a mudança. É como o céu assistindo tv sem mais linhas sinuosas correndo pela tela da tv!


Source by Gary Davis

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas