Campeões Quase Decididos

Os seis vezes campeões do Milan enfrentam um Lyon. Há várias coisas que podemos levar em conta para prever o encontro, o Lyon foi deixado de fora nesta fase nas duas campanhas anteriores e nunca antes chegou às semifinais. Eles foram vencedores há duas temporadas e quase chegaram à última temporada; O Milan está levando o que é provavelmente a melhor linhagem da competição. Por outro lado, apesar de o português Tiago não estar a jogar devido à sua suspensão, os franceses contarão com a presença do brasileiro Juninho, bem como com o conhecimento de que estão invictos nos seus últimos seis jogos fora na Liga dos Campeões.

Cafu e Paolo Maldini estão de volta ao debate para estar no time titular. A decisão mais difícil de Ancelotti pode ser se vai jogar Filippo Inzaghi ou Alberto Gilardino ao lado de Andriy Shevchenko na frente.

No jogo, também veremos o retorno de Ronald Koeman ao Nou Camp. O treinador do Benfica será sempre lembrado como tendo marcado o golo do Barcelona no seu único triunfo europeu até à data.

Mais geral na UEFA, os clubes ingleses estão positivamente ronronando no momento. O Arsenal continuou com uma goleada de 5-0 sobre o ex-campeão europeu Aston Villa no campeonato. E Thierry Henry está em boa forma ao retornar ao seu ex-clube, mas Arsene Wenger deve esperar para ver se Francesc Fabregas, médio espanhol de 18 anos, e o defensor marfinense Emmanuel Eboue passarão nos testes finais.


Source by Cathy Jones