Campeões Quase Decididos | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Campeões Quase Decididos

Desporto

Campeões Quase Decididos

Os seis vezes campeões do Milan enfrentam um Lyon. Há várias coisas que podemos levar em conta para prever o encontro, o Lyon foi deixado de fora nesta fase nas duas campanhas anteriores e nunca antes chegou às semifinais. Eles foram vencedores há duas temporadas e quase chegaram à última temporada; O Milan está levando o que é provavelmente a melhor linhagem da competição. Por outro lado, apesar de o português Tiago não estar a jogar devido à sua suspensão, os franceses contarão com a presença do brasileiro Juninho, bem como com o conhecimento de que estão invictos nos seus últimos seis jogos fora na Liga dos Campeões.

Cafu e Paolo Maldini estão de volta ao debate para estar no time titular. A decisão mais difícil de Ancelotti pode ser se vai jogar Filippo Inzaghi ou Alberto Gilardino ao lado de Andriy Shevchenko na frente.

No jogo, também veremos o retorno de Ronald Koeman ao Nou Camp. O treinador do Benfica será sempre lembrado como tendo marcado o golo do Barcelona no seu único triunfo europeu até à data.

Mais geral na UEFA, os clubes ingleses estão positivamente ronronando no momento. O Arsenal continuou com uma goleada de 5-0 sobre o ex-campeão europeu Aston Villa no campeonato. E Thierry Henry está em boa forma ao retornar ao seu ex-clube, mas Arsene Wenger deve esperar para ver se Francesc Fabregas, médio espanhol de 18 anos, e o defensor marfinense Emmanuel Eboue passarão nos testes finais.


Source by Cathy Jones

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas