Com Pogba artilheiro e Rashford endiabrado, United engrena 3ª e termina ano em alta :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Com Pogba artilheiro e Rashford endiabrado, United engrena 3ª e termina ano em alta :: ogol.com.br

Desporto

Com Pogba artilheiro e Rashford endiabrado, United engrena 3ª e termina ano em alta :: ogol.com.br

Com dois do decisivo Paul Pogba, um do endiabrado Marcus Rashford e outro de Romelu Lukaku, o Manchester United engrenou a terceira vitória seguida sob o comando de Solskjaer, ao golear o Bournemouth, em Old Trafford, por 4 a 1. 

O resultado coloca os Red Devils a três pontos do quinto colocado, Arsenal. Com Solskjaer, o United termina o ano em alta. 

Pogba artilheiro e Rashford endiabrado

O toque genial de Marcus Rashford e o poder de decisão de Paul Pogba colocaram o Manchester United na frente logo aos quatro minutos. Endiabrado, Rashford deixou dois defensores pelo caminho e mandou para Pogba se jogar na bola e colocar para dentro. 

O time de Solskjaer jogava fácil, com aproximação de meias e atacantes na hora da criação das jogadas. Recebendo passe de cabeça de Pogba, Rashford quase fez o segundo, mas a bola, desviada, passou raspando o poste. 

De forma natural, os Red Devils chegaram ao segundo gol. Em alta com a chegada de Solskjaer, Pogba aproveitou cruzamento de Ander Herrera e marcou, de cabeça, mais um. 

O primeiro tempo teve outra bela jogada vermelha. Anthony Martial cruzou de trivela e Rashford mandou mais uma para o fundo da rede. A situação do Bournemouth só não foi pior porque Ake, pouco antes do intervalo, descontou em cabeçada. 

Fim de ano em alta

Os Cherries até mostraram certa intensidade na marcação e disposição ofensiva na volta do intervalo, mas foram cansando aos poucos. Pogba aproveitou… 

O francês descolou belo passe e deixou Romelu Lukaku na cara do gol. O belga, que veio do banco, tocou na saída do goleiro e transformou a vitória em goleada. 

Impossível de ser parado, Pogba quase fez o quinto em belo chute de fora. A bola pegou no poste. A única coisa que freou o United foi a expulsão de Eric Bailly, após entrada forte. Ainda sim, o 4 a 1 foi uma grande forma de terminar o ano. 

MANCHESTER UNITED

EMPATE

AFC BOURNEMOUTH


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas