Como receber TV no estrangeiro | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Como receber TV no estrangeiro

Desporto

Como receber TV no estrangeiro

Os expatriados que vivem em Espanha, especialmente nas costas mais a sul, deixaram de poder receber todos os canais de televisão do Reino Unido através das suas antenas parabólicas SKY existentes, tendo apenas alguns canais aleatórios.

Um par de anos atrás, em um movimento que foi visto por muitos como uma maneira de parar expatriados no exterior no Mediterrâneo recebendo SKY, mas de acordo com a SKY uma maneira de melhorar o sinal no Reino Unido e na Irlanda, reduzindo a pegada global. Para fazer isso, eles realmente mudaram muitos dos canais populares e todos os principais canais 'terrestres' como BBC, ITV e Channel 4 para novos satélites. Isso focalizou o satélite 'beam' mais no Reino Unido e, portanto, melhorou a recepção.

Para as pessoas no Reino Unido eles viram muito pouco, se houver. Diferença para a sua recepção. Na Espanha, porém, e em grande parte do sul da Europa, a maioria das pessoas de repente perdeu sua recepção via satélite.

Não há mais televisão por satélite SKY.

Bem, isso não é exatamente verdade. Muitos dos canais assinados, como SKY, esportes e filmes ainda funcionavam, mas isso significava que não havia TV normal para assistir a esses sabonetes populares, shows de realidade, programas de quiz ou programas de culinária que se tornaram uma segunda natureza para nós.

E agora?

Bem, não demorou muito para que os empresários encontrassem maneiras de fornecer à TV do Reino Unido (e mais) para expatriados no exterior. É justo dizer que no início havia algumas opções de Internet que eram muito pobres. O serviço seria constantemente quebrar ou até mesmo parar todos juntos por isso não foi uma experiência agradável.

As coisas percorreram um longo caminho desde aqueles dias e agora existem serviços de Internet que rivalizam ou até superam o que costumava estar disponível no satélite SKY. Apenas um par de anos atrás Internet na Espanha foi muito acertar e perder com a maioria das pessoas com sorte para obter mais de 1 meg. Estes dias com fibra disponível em muitos locais e com serviços de banda larga normais com média de mais de 5 meg, as coisas são muito melhores. 3G e 4G são opções pares em áreas onde ainda há Internet instável.

A maioria dos serviços de IPTV usa uma caixa chamada Mag 250, que é um tipo de receptor conectado à Internet. Ele se conecta a um 'servidor', que você pode alterar a qualquer momento. O servidor é basicamente o serviço em que você se inscreveu para fornecer seus serviços de TV.

Essas assinaturas variam enormemente dependendo da empresa que você escolheu usar. A caixa ainda permite gravar no cartão de memória e muitos serviços vêm com a TV.

Um dos melhores serviços que encontramos é o Best TV Choice. Eles têm seus próprios servidores e fornecem um abrangente clube de vídeo e áudio como parte do pacote. Com toda a TV, Esporte e Filmes do Reino Unido disponível mesmo dentro de seus pacotes básicos, ainda não vi nenhum rival deles.

Nossa recomendação é sempre tentar antes de comprar. Você pode comprar a caixa separadamente, então você só precisa carregar o 'portal'. A maioria dos prestadores de serviços respeitáveis ​​permitirá que você experimente o serviço por um dia ou dois apenas para ver como eles são bons.

Confira www.besttvchoice.net/ para mais informações sobre a UK TV Overseas.


Source by Paul J Lopez

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas