Perguntas a fazer antes de obter ofertas gratuitas de TV por satélite

Para os compradores de TV por satélite que estão procurando as melhores ofertas de TV de prato, aqui estão algumas perguntas básicas a serem feitas sobre um revendedor antes que qualquer dinheiro seja pago. Estas são questões básicas, mas importantes para os consumidores, pois atribuir um fornecedor de TV via satélite confiável é a coisa mais importante para garantir um bom negócio.

Então, quais são as perguntas a fazer sobre seus revendedores de TV via satélite?

1. O que é gratuito e o que não é?

Revendedores de TV por satélite estão oferecendo sistemas de satélite gratuitos em todos os lugares. Mas nem todas as ofertas gratuitas são as mesmas – algumas oferecem gratuitamente sistemas de televisão por satélite para quatro quartos, alguns três quartos e alguns talvez quartos individuais; alguns oferecem sistemas decodificadores gratuitos mais o prato, alguns excluem os controles remotos, alguns excluem o sistema decodificador extra ou alguns até mesmo excluem o sistema de pratos. Há ofertas de fraude em todos os lugares na Internet, então você é aconselhado a fazer compras com sabedoria e se dar bem apenas com aqueles que são autorizados pelas autoridades da Dish Network ou da DirecTV.

2. Você oferece uma garantia de devolução de 30 dias?

A maioria dos fornecedores de Internet oferece um período de descanso para os compradores. Isso é de fato necessário para os consumidores, já que comprar produtos on-line é um pouco mais arriscado do que comprar na loja de tijolo e cimento. Você deve ter tempo para testar e usar o produto antes que qualquer decisão firme de compra seja tomada. Isso inclui o seu sistema de TV por satélite. Então, lembre-se de obter um revendedor que lhe permite obter o dinheiro de volta se você está descontente com o sistema de prato. Esse é o segundo ponto.

3. Você oferece frete grátis e instalação?

Não seja tolo. Longe vão os dias em que você precisa pagar muito dinheiro nas instalações do sistema de TV por satélite. Hoje em dia, você obtém seus sistemas de pratos instalados gratuitamente. Não caia no acordo de fraude que exige que você pague taxas de instalação extremamente altas.

4. Alguma promoção especial?

As chances são de que alguns revendedores de TV por satélite ofereçam presentes especiais de incentivo para seus clientes pela primeira vez. Olhe em volta dos sites do revendedor e confira suas últimas promoções. Alguns podem estar oferecendo mais do que apenas sistemas de TV por satélite gratuitos. Como um consumidor sábio, você deve estar disposto a levar mais tempo estudando revendedor diferente para que você tenha direito ao melhor negócio de TV por satélite.

5. Dish Network ou DirecTV?

Quando você está procurando e procurando ofertas de televisão por satélite, provavelmente você vai gastar muito tempo decidindo Dish Network ou DirecTV para ir para.

Tanto a DirecTV quanto a Dish Network são praticamente semelhantes – ambas oferecem sistemas de TV por satélite gratuitos até 4 salas, mais de 250 seleções de programas, recursos integrados de gravação de vídeo digital (DVR), recursos de TV de alta definição (HDTV), qualidade de som e imagem serviços de atendimento ao cliente 24 horas premiados.

Onde eles diferem está nas escolhas de programação. Dish Network oferece mais canais internacionais e de filmes, enquanto DirecTV parece mais atraente para os fãs de esportes, uma vez que fornecem uma cobertura muito melhor em programação esportiva. Se você gosta de futebol, a DirecTV será sua primeira escolha, pois os ingressos para os jogos de domingo da NFL cobrirão todos os jogos de futebol durante toda a temporada. Se você é um fã de cinema e gostaria de aproveitar mais os canais internacionais, o Dish Network é o serviço a ser procurado.


Source by Teddy Low