Pivô dos Knicks reclama de ser reserva: “Eu não consigo entender”

Enes Kanter está chateado por não iniciar as partidas como titular do New York Knicks, uma das franquias mais importantes da história da NBA, principal liga de basquete do mundo. Após a derrota para o Utah Jazz, o pivô turco disse não entender a condição de reserva.

“Eu não entendo. É muito cedo na temporada para me colocar no banco. Meu objetivo é entrar em quadra e tentar ser um All-Star nesse ano. Essa era a meta. Mas agora, olhe para a situação. Não posso fazer nada quanto a isso. Só tenho que permanecer positivo”, contou à ESPN norte-americana.

Turco não está feliz com novo papel no time de Nova York (Foto: Mike Stobe / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Tendo iniciado as primeiras 19 partidas dos Knicks como titular, Kanter foi preterido pelo promissor Luke Kornet no início desta semana, em decisão feita pelo técnico da equipe, David Fizdale.

“Eu tento permanecer positivo e ajudar os jovens a melhorar, mas como eu disse, não tenho ideia do porquê eles estão fazendo isso”, continuou.

Veja também: LeBron é eleito atleta masculino do ano pela Associated Press

“Só quero entrar em quadra e jogar basquete. Quero vencer. Não sei porque não estão me colocando para jogar. Mas eu só quero ganhar: não importa se como titular ou saindo do banco”, afirmou, antes de completar.

“Penso que o trabalho de todo jogador é entrar em quadra e lutar cada minuto. Isso que eu quero fazer. Só quero jogar basquete. Por isso, não entendo porque não me colocam para jogar”, finalizou.




Source link