REVISTA DO ANO – Muita Champions… :: zerozero.pt

A última semana do ano civil, no zerozero, é reservada para a revista do que melhor aconteceu em 2018.

De 25 a 31 de dezembro, sempre pelas 10h e 18h de cada dia (à exceção do último dia do ano), o zerozero leva-lhe, por ordem, os principais acontecimentos de cada mês de 2018.

Este é um throwback de 2018 absolutamente a não perder… Embarque connosco nesta viagem pelos melhores momentos do ano!

As primeiras decisões da época… e logo na Europa. Foram estes os grandes pontos que o mês de novembro tocou no que diz respeito ao futsal mundial. Mas vamos por partes.

Comecemos na Liga SportZone, onde o Benfica começou em grande, conseguindo a maior goleada da história da Liga SportZone e igualando o melhor arranque de sempre da sua secção no campeonato.

Pelo meio, a primeira grande final, não sendo… Nuno Dias renovara antes de uma Ronda de Elite que o Sporting recebeu (com uma história favorável como anfitrião); depois, os rivais de Lisboa bateram os seus adversários e conseguiram chegar à final desejada: o dérbi eterno. Que ficou empatado, mas acabou por ser mais saboroso para os leões

Seguiu-se a candidatura a receber a final four da UEFA Futsal Champions League. A aposta foi Braga, mas outras opções surgiram em cima da mesa leonina.

Também de momentos menos bons se fez este mês de novembro. O Pinheirense esteve em crise, com a possibilidade de jogar com os juniores até final da época e com a troca de técnico.

Para terminar, uma nova convocatória de Jorge Braz, onde o selecionador chamou várias novidades para os trabalhos dos campeões europeus.


Source link